Dia completo*Isadora*
•bip•bip•bip•
O despertador da So tocou e eu levantei da cama, mas olhei pro lado e vi que ela e a Manu não estavam... que estranho.
Saí do quarto e entrei no das outras meninas e... elas não estavam nele também, será que elas já foram pra facul?
Fui até a cozinha, nada delas. Olhei pra sala que ficava ao lado da cozinha e vi todas nela, elas estavam vendo algo parecido com um documentário, Lia e Sena estavam sentadas no chão vidradas na TV e as outras o mesmo, só que elas estavam sentadas no sofá.
Eu: Gente... que isso?- perguntei mas elas não responderam nada, como se elas não estivessem ouvindo- POVO O QUE É ISSO?- dessa vez tentei chama-las só que eu falei um pouco alto.
Desisto, fui até elas e me posicionei na frente da TV, na tentativa de chamar sua atenção, mas não era ELAS que estavam assistindo.
Me afastei dali, elas não estavam literalmente, era o esqueleto delas... com as últimas roupas que eu vi elas... mas era um esqueleto diferente, ele parecia ser meio robotizado... sei lá, de qualquer forma não era elas, elas tinham morrido... como isso foi acontecer?
Corri do lugar onde eu tava e me tranquei no quartinho dos estudos
e comecei a ficar um pouco estérica."Como isso foi acontecer" "por quê com elas" "eu só não entendo" "na verdade, o que está acontecendo"
•TUM•
Alguém bateu com muita força na porta que eu estava apoiada com a cabeça entre os joelhos. Eu desencostei da porta e fui me afastado dali andando de costas, alguém quer arrobar a porta, mas quem?
•PLOF•
A porta caiu, e a luz do corredor invadiu o quarto, mas não o iluminando por inteiro... havia um tipo de 'círculo' envolta de mim... ela estava me 'protegendo' da luz (WTF).
Olhei pra frente e vi som de passos diferentes... eles faziam •tic•tic•tic•tic•... que nem a minha antiga cachorra quando andava em algum piso de madeira.
Os cadáveres das meninas começaram a entrar no quarto... primeiro foi o da Lia, e depois da So, Manu, Carol e por último o da Sena. Quando um novo cadáver entrava ele 'entrelaçava' os ossos dos dedos com o cadáver ao seu lado.
Os cadáveres começaram a levantar a cabeça e eu vi que no rosto delas ou deles havia um tipo de olho... mas não era um olho comum... era um olho meio grande e totalmente preto, meio parecido com os olhos das pessoas que são possuídas por alguma forma de demônio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Escolhidas
General FictionGrandes amigas, quando elas completam 17 anos decidem morar juntas, mas nem ao certo elas sabem quem elas mesmas são, sendo assim, haverá complicações, que eslas terão que se unir para elimina-las. Nem sempre tudo ocorre como elas gostariam, e elas...