Aceitar ou não o destino?

32 3 5
                                    



*Isadora*

A minha primeira aula do dia tinha acabado, agoro só tenho mais uma... que vai até as 5:00 ;-;

Quando esse dia vai terminar pra eu poder ir logo pro observatório e ver uma das coisas mais lindas do universo, uma chuva de meteoros.

-•-
–•–
-•-

*Carol*

...

Eu: AEEEEE CARALHO- disse saindo da faculdade e indo em direção à uma praça ao lado.

Jake: NOIS É MUITO FODA!

Eu: SEMPRE!

Jake: tiramo 4,8 de 5,0, na moral a gente é foda demais.

Nos abraçamos de alegria, por conta da nota...

EPA PERA! OOO QUUEE?

Separei o abraço envergonhada, eu juro que aquilo foi por puro impulso.

Eu: errrr... então... tchau- olhei pra ele e acho que ele também tava envergonhado.

Jake: é..... sim falou, até manhã!- ele disse e foi em direção ao ponto de ônibus e eu fui a pé pra casa, como sempre.

...

Cheguei em casa e a Manu tava no banho... nem ta animadinha não né?

Mas o que era estranho mesmo era que as outras meninas ainda estão dormindo... eu quero muito acorda-las, mas algo dentro de mim diz pra eu não fazer isso, algo bem lá no fundo, sei lá, vo dexar elas dormirem, são elas que perderam a aula mesmo.

Liguei a TV e comecei a assistir um episódio de Steven Universe (EU NÃO TO VELHA PRA VE DESENHO ANIMADO SÓ PRA CONSTAR).

...

-•-
–•–
-•-

*Manu*

...

Terminei meu banho e coloquei uma roupa bonitinha.

A Carol tava vendo desenho, hum... normal, o que não é normal é que o resto do povo ainda tá dormindo, o povo que dorme! parece que ficaram até madrugando, caralho.

Fui pro lugar onde eu combinei com o Leo de tirar as fotos pro trabalho e ele já estava lá.

...

Fizemos o trabalho e depois tivemos o tal encontro, um piquenique e depois começamos a falar de séries.

Como já estava meio tarde eu decidi ir embora.

Eu: Então Leo, ta ficando meio tarde então tchau!- disse e fui andando em direção à um ponto de ônibus.

Leo: Manu espera!- ele disse e me virei pra olhar pra ele.

Eu: fal...- senti algo me enterrompendo e.... o Leo me beijou e eu fiquei em estado de choque.

Leo: Agora sim tchau- ele disse e foi andando pra direção oposta.

As EscolhidasOnde histórias criam vida. Descubra agora