*Isa*Carol: CARALEO ENQUANTO ISSO EU TAVA NA DEPRESSIVA LÁ NA TERRA VÃO SE FUDER SUAS VAPIRANHAS!
Eu e Manu: HUHEUEHUEHEUHUE
Carol: É SÉRIO, PODIAM TER ME MANDADO UM SINAL DE FUMAÇA!
Manu: Desculpa Carol... mas se a gente mandasse um sinal de fumaça você não veria... se você não notou nós estanos longe da Terra...
Leo: Manu rolo alguma coisa entre você e o cara ali?- Leo disse apontando pro Barry.
Manu: Não... você ta com ciúmes... só por que ele me abduziu?
Leo: Talvez....
Sena: Tá... ISADORA POR QUE VOCÊ MATOU A POBRE COITADA DA ESTRELAR?
Eu:... pobre coitada?
Tobias: Eu taquei ela no vácuo...
Sena: ELA NÃO MERECIA MORRER...
Eu: Mas ela ia destruir a Terra...
Sena: MAS NING...
•Toc•Toc•
A porta se abriu e uma figura surgiu dela...
-•-
–•–
-•-*Manu*
Barry e Tobias se ajoelharam no chão... fazendo reverência... sei lá...
Barry e Tobias: Alteza...
???: Meninos isso não é necessário...- a mulher disse e os dois se levantaram e abraçaram ela.
Eu: Calma... quem é você...?
???: Ah... Prazer, sou Margieni... Will?
Willian: Oi...
Margieni: Bom eu queria dar as boas vindas a vocês e apresentar a nave... se vocês quiserem... e... Manu, Carol e Isa, é uma honra conhecê-las...
Eu e Isa: Ham..?
Barry: Apenas venham...- ele disse e nós seguimos eles...
Ela foi mostrando muitos lugares da nave... A GENTE VAI TER QUARTO SEM GRADES CARALHO! VAI TE UMA PORTA SEM ESCUDO-LASER PORRA!
Barry: Nossa Manu que felicidade é essa?
Eu: PARA DE LER MINHA MENTE PORRA!
Barry: Malz...- ele disse e os olhos dele diminuiram...
Leo, Jake, Sena, So e Carol: MANO O QUE TÁ ACONTECENDO... QUE PORRA É ESSA?!
Isa: Calma...
Jake: QUE PORRA TODA É ESSA?!
Eu: Gente não pira...
Leo Sena e So: NÃO PIRAR?! TÁ MEIO DIFÍCIL!
Carol: POR QUE ERA UMA HONRA PRA ELA ME CONHECER...
Willian: Gente- ele disse e apertou um botão do seu bastão e o pessoal que tava surtando desmaiou.
Margieni: Will...
Willian: Eles iam surtar...
Tobias: O que a gente faz com eles?
Margieni: Deem respostas a eles! Eu preciso mostrar a área de academia pra elas... Já que o Will fez eles dormirem... ele está encarregado de levar cada um pro seu quarto, Tobias e Barry, vocês respodem eles... todos concordam?!
Eles acentiram e foram...
Margieni: Okay meninas, agora vou mostrar um lugar que provavelmente será importante pra vocês...- ela disse e abriu uma porta e... era uma sala branca...
Eu: Tá... por que aqui seria tão importante pra gente...
Margieni: Apenas entrem.
A Isa entrou e eu fui atrás. Quando percebi não era mais uma sala branca, era uma sala com equipamentos de treinamente, com computadores, livros, TVs, e mais um monte de coisas... (MANO TEM UMA CAFETERIA QUE SÓ TEM NUTELLA)
Margieni: Bom, aqui é o lugar onde vocês vão treinar as suas habilidades... cada um vê a sua academia de um jeito diferente... pois cada um tem um cérebro diferente e precisa de um treinamento diferente...
Eu: AI PQP AQUI MUITO FODA!
Isa: Por que ali tem materiais para construir robôs?!- ela disse apontando pra piscina.Eu: Pra mim ali é uma piscina...
Margieni: Bom como eu disse, cada um exige um treinamento diferente, e só essa pessoa pode descobrir pra que aquilo serve.
Isa: Hum...
Eu: Margieni eu tenho uma pergunta...
Margieni: Pode falar...
Eu: O que a Estrelar fez pra causar a guerra...
Margieni: A Estrelar estava louca pra achar novos conhecimentos... tão louca, que ela começou a construir um portal... um portal que ao mesmo tempo que traria conhecimento traria caos...
Eu: O que era esse portal...
Margieni: Era uma passagem... uma passagem para a...
...
Depois que Estrelar explicou toda a história nós fomos ver nossos amigos, eles já tinham explicações sobre tudo, eles só estavam meio abalados pela situação... e por descobrido o nós somos... principalmente a Carol... por que ela é uma de nós... mas ela ainda não sabia direito disso... mas todos nós aceitamos algumas coisas... os próximos meses serão de muito treinamento... nós precisamos derrotar os líderes do outro lado.... nós precisamos derrotar elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Escolhidas
General FictionGrandes amigas, quando elas completam 17 anos decidem morar juntas, mas nem ao certo elas sabem quem elas mesmas são, sendo assim, haverá complicações, que eslas terão que se unir para elimina-las. Nem sempre tudo ocorre como elas gostariam, e elas...