*Isadora*Eu recebi alta do hospital, mas eu não lembro de nada que aconteceu, tipo eu só me lembro de estar proucurando a pedra verde que nem louca, mas depois disso tudo sumiu, como se tivessem apagado essas memórias.
As meninas disseram que a gente tava indo atrás de quem matou um tal de professores Rubens, mas eu nem sei quem é esse, tipo o que tá acontecendo, aí elas disseram que a gente tinha acabdo de sair de casa e eu ia falar quem matou aquela criatura, então eu comecei a gritar que vozes invadiram meu cérebro e não me dexaram falar quem era e pah, aí eu me ajoelhei no chão levantei a cabeça pra cima coloquei meus braços pra trás e meus olhos ficaram grandes e vermelhos, coisa do tipo e enquanto isso as luzes ao redor piscavam e falhavam e o mesmo aconteceu com os celulares dela e depois eu desmaiei.
Eu acredito nas minhas amigas, mas talvez o lance dos olhos e das luzes serem exagero, tipo isso ta muito pra ser uma coisa de ficção ou série não deve ser real.
Manu: é serio Isa seus olhos tavam vermelhos e grandes tipo, foi uma cena muito escrota!
Carol: verdade! você precisa acreditar na gente Isa!
Eu: okay eu acredito- bom isso não é mentira eu acredito, mas acho que em algumas partes elas exageraram- só não acredito no lance dos olhos vermelhos.
Manu: PORRA ISADORA VO TE SOCAR!
Carol: Isa na moral vai toma no cu.
Eu: man ceis noiaram mui...
Manu: CALA A BOCA CARALHO É TUDO VERDADE, SE VOCÊ QUISER PROVAS EU GRAVEI!
Carol: Mas os celulares não tavam funcionando.
Manu: Não, mas eu sempre levo minha antiga camera comigo, e não sei como, mas ela não foi atingida, então eu gravei com ela, a gravação fico um cu mas da pra ver- ela disse pegando a camera do bolso.
A Manu colocou o vídeo, e realmente é impressionante, meus olhos aumentaram e ficaram vermelhos por completo enquanto as luzes piscavam, mano... WTF.
Eu: agora eu acredito em 100% da história- eu ainda to meio abalada com isso, porque tipo... COMO CARALHAS ACONTECE UMA PORRA DESSAS COM ALGUM SER HUMANO, E O PIOR É QUE EU NÃO ME LEMBRO DE NADA ;-;.
Chegamos em casa e já era meio tarde, as outras meninas já estavam dormindo, combinamos de tentar achar alguma explicação para os meus olhos amanhã a tarde, então fomos dormir.
-•-
–•–
-•-*Lia*
Isa:Calma... isso foi no mesmo dia que... AI MEU DEUS PQP... TUDA FAZ SENTIDO... EU SEI QUE CAUSOU ISSO!- ela levantou-se e foi em direção a porta- Manu Carol venham comigo o resto fica- Nossa que cuzona nem chamo a gente (eu a So e a Sena)
Elas saíram de casa e nos deixaram plantadas aqui, no nosso grupinho eu sempre me senti um pouco excluida, sei lá, mas foi muita cuzage da Isa não ter chamado nós para irmos junto com elas, sempre isso acontece, as vezes eu a So e a Sena somos excluidas do grupinho, mas quase sempre eu, isso me dá um ódio... arrrrr, que raiva.
Eu: Vei na moral mó mancada!
So: Mano eu to boiando.
Sena: O que aconteceu, sério, eu sei tava pensando em capivaras e do nada a Isa a Carol e a Manu somem.
Eu: aff- disse e liguei a TV pra assitir.
...
Cara realmente eu acho que a Isa a Carol e a Manu tão surubando, na moral faz mó tempo que elas saíram e ainda não voltaram...
So: Mano pqp!
Eu e Sena: que foi?
So: a Carol me mando uma mensagem, a Isa desmaio e ta no hospital agora, mas elas disseram que tão lá com ela e que nós não precisamos ir- o que WTF?
Sena: mas como assim? como ela desmaio? foi tipo do nada?
So: Eu perguntei pra elas e elas disseram que não sabem como a Isa desmaio, elas disseram que apenas aconteceu!
Hum... acho que elas estão escondendo alguma coisa de nós, bom já que a Isa não tá vou colocar a pedra que eu peguei dela de volta no lugar (sim eu peguei aquela pedra lá, porque ela ia combinar muito com um vestido que eu tava fazendo, mas a pedra não ficava naquele vestido então ela pode te-la de volta).
Devem estar pensando que eu sou egoista e tals por ter pego algo da minha amiga sem permissão e pah, mas a Isa que é egoista, ela não ofereceu a pedra pra mim, e outra o que é achado não é roubado.
Delvovi a pedra na gaveta onde peguei-a.
Passado um tempo fui dormir.
No meio da noite ouvi uns barulhos vindos da entrada da casa e então me levantei (provavelmente são as outras meninas, quero tirar satisfações com elas).
Cheguei lá já falando...
Eu: Muito bonito chegando aqui nesse horário!
Mas não havia nada, elas não estavam lá, apenas uma folha de papel jogada no chão, como se fosse um bilhete. Peguei-o e o li.
————————–————————-
Lia,Nós sabemos coisas sobre você, coisas que você não gostaria que suas amigas soubessem, nós sabemos da pedra da Isadora, sabemos de mentiras que você contou a elas quando as conheceu, sabemos coisas de você que além de você mais ninguém sabe, bom, agora nós sabemos também.
Tome cuidados com seus atos, com seus passos, com seu destino, o seu como o das suas amigas esta por vir e você não pode evita-lo.
Se você não quiser que aquele seu segredo se espalhe por aí é melhor você ficar na sua e ser menos intrometida, pois quanto mais você for assim, mais o destino de certas pessoas você atrapalha e mais cedo o seu destino chega.
Cuidado.
vwbi xlw i rzl ekbwafejl'
"yWCELK'
—-———————————–————
Ai mano puta que pariu!
Elas não podem saber do meu segredo, na boa, elas são minhas amigas, mas se elas souberem daquilo não vao querer mais ser, isso deve ficar escondido.
Espero que isso seja um pesadelo, um dos piores se for, vou guardar esse bilhete no meu criado mudo, se for real quando eu acordar amanhã ele vai estar lá e o escritor vai pagar mas se for um pesadelo eu tenho que tomar mais cuidado.
Não podem saber quem eu realmente sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Escolhidas
Ficción GeneralGrandes amigas, quando elas completam 17 anos decidem morar juntas, mas nem ao certo elas sabem quem elas mesmas são, sendo assim, haverá complicações, que eslas terão que se unir para elimina-las. Nem sempre tudo ocorre como elas gostariam, e elas...