( só pra avisar mesmo, esse capítulo ocorre antes das outras pessoas chegarem a nave, vai ter mais desses capítulos porque aconteceu bastante coisa na nave enquanto o resto das pessoas estavam na Terra, capítulos assim teram o nome "flashback".~2 meses antes~
*Manu*
...
... Eu me sentia estar voando, a dor e a luz ainda continuavam, mas elas começaram a se intensificar e eu desmaiei.
...
Acordei num quarto meio branco, tinha uma cama (AEEE PORRA PELO MENOS DEPOIS QUE NOIS MORRE TEM UM LUGAR PRA DORMIR)... PERA... essa porra de quarto tem grades... AH NÃO! Filho da puta eu to presa após a morte... ETA CARALHO O QUE HOUVE COMIGO?
Meu cabelo tá com as pontas vermelhas e eu to tipo com uma roupa de luta... parecida com a roupa da viúva negra... mas enfim... PORQUE CARALHAS EU TO PRESA JESUIS?Eu comecei a ouvir passos... eu queria ver o que era, mas tava me cagando de medo (vai que é um demônio que me prendeu aqui e eu to no inferno... merda! não têm água benta).
Eu senti que a coisa que se aproximava já estava aqui, olhando pelas grades (trouxa não me viu embaixo da cama, se fudeu capeta).
???: Manuela, eu sei que você tá embaixo da cama e eu não sou trouxa! Agora saí daí debaixo!- PUTA MERDA! eu não sou louca de sai daqui não- Sim você é louca de sair daí, agora saí eu não vou te machucar- 1 ESSA PORRA TA LENDO O QUE EU PENSO E NÃO QUER ME MACHUCAR, CLARO, 2 TODO MUNDO QUE QUER TE MACHUCAR DIZ AQUILO!- Olha se eu quizesse te machucar eu já teria feito... não me force a tira-la daí, eu tenho ordens e tenho que compri-las, dá pra você sair logo daí- AHÃ claro que eu vo saí daqui... tá eu vo sair daqui, esse bicho lê o que eu penso.
Me arrastei pelo chão pra sair debaixo da cama, e olhei pra fora da cela pra ver o que era que tava me encomodando... olha, era bem humano aquela porra... retirando o fato dos olhos pretos, mas okay... É UM SER HUMANO POSSUÍDO, IGUAL À ALGUNS CARAS DO SUPERNATURAL! EU PRECISO DE SAL PORRA!
Eu: AHHHHHH... SAÍ CAPETA, VO TE MATAR SEU DESGRAÇADO, VOCÊ NÃO PODE ME MATAR EU JÁ TO MORTA, SE FUDEU FILHO DA PUTA!- disse indo pra trás e pegando tipo um garfo que eu achei por ali, eu mirei no olho do capeta lá e joguei o garfo pra acertar no olho dele... o garfo tava indo exatamente na direção certa e... WTF! tem um campo de força antes das barras da cela... o campo de força engoliu o garfo e o desintegrou... AHHHH! FUDEU BAHIA!
O tal ser fico me olhando com uma cara de cu e começou a falar:
???:... Tá, você nunca morreu, isso daqui não é o inferno, eu não sou um capeta, eu sou um Saxiâno, e...
Eu: Se você não é o capeta me explica essa porra dos seus olhos!
???: Meus olhos ficam assim quando eu uso um poder, assim dá pra ver além e ter uma concentração melhor, nós ficamos com esses olhos a maioria do tempo...
Eu: Ahã, sei, qual é o seu nome, onde eu to, e porque eu devo acreditar em você?
???: Meu nome é Barry, aqui é a nave-mãe, e você devia acreditar em mim, pois eu só estou falando verdades, e AH! porque a sua amiga, a Isadora também está aqui, vocês acordaram no mesmo instante praticamente, isso é muito interessante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Escolhidas
General FictionGrandes amigas, quando elas completam 17 anos decidem morar juntas, mas nem ao certo elas sabem quem elas mesmas são, sendo assim, haverá complicações, que eslas terão que se unir para elimina-las. Nem sempre tudo ocorre como elas gostariam, e elas...