*Isadora*
Acordei antes memso do despertador tocar, vi que Manu fez o mesmo (hehehe nem tá animada pro encontro com o Leo não) então fomos preparar o café.
Chegamos na cozinha e a Carol também estava lá, ela tá animada pra fazer o teste porque ela vai arrasar ou porque o perceiro dela é o Jake (ta tenho que parar de shippar altamente todo mundo... vou apenas continuar fazendo montagens escondida).
Tomamos o café e as outras meninas não tinham acordado (queria tacar chantilly nelas mas eu usei ele todo outro dia no Tomas, sim eu levo chantilly pra faculdade e ele tava colando dá minha lição, eu odeio quando fazem isso.
Decidimos deixar elas dormindo e fomos pra aula (eu e a Carol) a Manu ficou em casa e recolheu as cameras pra imprimir as fotos (eu sei que ela não acordou cedo pra isso mas não vou comentar nada se não ela me bate.
-•-
–•–
-•-*Carol*
Acordei com o meu relógio biológico me chamando, porque EU VO ARRASA NAQUELE TESTE.
Tomei café da manhã com a Isa e a Manu (as putras meninas não acordaram... que estranho).
Depois eu e a Isa fomos pra facul e a Manu ficou em casa pra terminar aquele trabalho lá do curso dela, mas eu acho que ela acordou antes por causa daquele encontro lá, a Manu não acorda cedo por conta própria por qualquer coisa.
Chegamos na faculdade e fomos pras nossas salas, Jake já estava lá, nos aproximamos um pouco nos últimos tempos e agora somos tipos melhores amigos, sei lá, algo do tipo, não sei direito o que eu sinto por ele.
-•-
–•–
-•-*Manu*
PORRA acordei cedo, ao mesmo tempo da Isa... pqp ela deve estar pensando merda, NÃO EU NÃO ACORDEI CEDO POR CAUSA DO ENCONTRO (talvez só um pouco) É QUE TIPO EU QUERO VE AS FOTOS QUE AS CAMERAS TIRARAM QUE JA FAZ PRATICAMENTE UMA SEMANA ENTÃO PAREM DE PENSAR MERDA.
Levantei e fui tomar café com a Isa e a Carol.
Ligo elas foram pra facul e eu fiquei em casa pegando as cameras e depois eu vou selecionar as melhores imagens e imprimi-las assim apresentando-as como trabalho pro meu professor.
Comecei a fazer o que eu tinha, primeiro comecei pelas direcionadas para o morro aqui perto e assim adiante.
-•-
–•–
-•-*Carol*
O teste começou, nos entregaram o corpo, era de uma mulher (claro que ela estava morta, mas não fedia tanto como eu pensava).
Quando eu vi aquele corpo eu senti a mesma sensação que eu tive com o boneco, mas era um pouco diferente, era muito parecida, mas era outra, outra sensação de morte, outra sensação que alguém ia morrer daquela forma, morrer de queda.
Duas sensações quase iguais, um atropelamento e uma morte de queda... isso é estranho, o pior é o porque de eu estar sentindo isso, e pior ainda, eu sinto que isso está próximo pra acontecer, e que era com alguem que eu conhecia.
Mas de novo, ignorei isso, não vou deixar que as minhas maluquices atrapalhem nesse teste.
Além dos corpos, deram pra gente um material de proteção contra bactérias e doenças, luvas, máscaras, óculos, etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Escolhidas
General FictionGrandes amigas, quando elas completam 17 anos decidem morar juntas, mas nem ao certo elas sabem quem elas mesmas são, sendo assim, haverá complicações, que eslas terão que se unir para elimina-las. Nem sempre tudo ocorre como elas gostariam, e elas...