Flashback (parte 4)

26 3 0
                                    



*Manu*

Eu acordei novamente naquela porra de cela, eu ainda mato esses bando de olho grande!

Eu: VÃO TOMA NO CU FILHOS DA PUTA!

Eu me levantei da cama e minha cabeça começou a doer (NOSSA AGORA TEM ESSA) mas algo estava diferente, era uma dor diferente, não era uma dor de enxaqueca ou de machucado, era uma dor no cérebro, uma dor por causa de informações.

Chequei minha mente e notei algo, POR QUE CARALHAS EU TO COM TANTA INFORMAÇÃO LIGADA AOS ELEMNTOS?

Tinha tudo lá, tudo sobre ar, terra, fogo e água, eu conhecia todos eles, a sua composição, sua origem, como controla-los, como usa-los, como faze-los... Mas por que tudo isso ta na minha mente?

???: Ola, acho que você já descobriu o por que nós te levamos aos médicos- olhei pra trás e vi que era Barry (O GRANDE FDP DESSA JOSSA TODA AQUI)

Eu: É EU DESCOBRI, SÓ NÃO ENTENDI O POR QUE DE VOCÊS TEREM COLOCADO TUDO ISSO NA MINHA MENTE, TA DOENDO TÁ!

Barry: Mais futuramente você vai descobrir por que colocamos isso na sua mente, agora eu preciso que você venha comigo!- ta louco, não vo pra mais nenhum lugar com esse desgraçado da porra.

Eu: Nem morta!

Barry: Mas dormindo sim!- ele disse e atirou um dardinho no meu pescoço, me fazendo cair na cama (pelo menos bati a vabeça no fofinho dessa vez) DESGRAÇADO FDP DA PORRA!

...

-•-
–•–
-•-

*Isa*

...

Acordei na mesma cela de antes, mas algo estava diferente, tinha um calombo na minha testa? (WTF) o que aquelas porra de médico fizeram comigo?

Além do calombo, minha cabeça doía, mas era uma dor interna, uma dor no cérebro ( NOSSA QUE LINDO APAGARAM MINHAS MEMÓRIAS DE NOVO QUE BANDO DE ESCROTO), chequei minha mente, mas todas as minhas memórias tavam lá, todas certinhas (eu espero), mas ainda tinha algo diferente, me aprofundei mais nas memórias, e finalmente descobri.

Eles botaram informações na minha mente, o que é isso e o que está acontecendo, eles colocaram um monte de conhecimento sobre eletrônicos, sobre a evolução, sobre robôs, mas por que eles colocaram isso na minha mente? e que tal de guerra é essa?

???: Bom, vi que você já acordou...

Eu: O que vocês fizeram comigo?- perguntei me virando para a frente da cela pra ver quem era...

Tobias: Nós colocamos conhecimento na sua mente, pra não ter que te ensinar tudo e te explicar o que está acontecendo...

Eu: O que é essa guerra?

Tobias: A Estrelar meio que a iniciou, em busca de mais conhecimento ela deixou os Centrozens entrarem nessa parte do espaço e eles nos atacaram, e nós revidamos, mas eles são muito mais fortes, então nós buscamos em outros planetas alguma força que pudesse nos ajudar a ganhar a guerra, então finalmente achamos vocês, os seres humanos...

Eu: Mas o que esses Centrozens querem?

Tobias: Destruir o guardião do destino desse espaço...

Eu: Mas por que?

Tobias: Porque sem ele, todos desse espaço entram em estado de coma, pois não terá nada que irá guiar o nosso cérebro...

Eu: Mas por que eles querem guerras contra nós...?

Tobias: Eu não tenho tempo para suas perguntas, agora eu preciso que você venha comigo...

Eu: Mas eu não quero, você vai me levar pra aqueles médicos que dexaram esse calombo na minha testa!

Tobias: Esse calombo saí depois, agora você vai vir comigo!

Eu: Mas eu não quero!

Tobias: Você acha que eu me importo!- ele disse e atirou um dardo no meu pescoço e eu dormi (nossa como eu amo minha vida).

...

As EscolhidasOnde histórias criam vida. Descubra agora