Pesquisas quase em vão, quarta-feira que nos espere

28 3 2
                                    

*Isadora*

•bip•bip•bip•bip•

O despertador da So tocou novamente e eu acordei e.... AEEEEE CARALHO SEXTA-FEIRA PORRA FINALMENTE UHUUU!

Eu: BORA ACORDA É SEXTA PORRA!

So: eita Isa você ta bem? é que ontem você desmaio e pah...

Eu: to sim, pra falar a verdade não me lembro de quase nada que aconteceu ontem a noite! mas o que importa é que é SEXTA PORRA!

Manu: CARALHO ISADORA TOMA NO CU EU TAVA DORMINDO!

Eu: Manu é sexta!!!

Manu: Foda-se agora vai tomar a porra do seu café da manhã no cu!

Saí do quarto e fui tomar meu café (não no cu) e fui pra aula.

A maioria das meninas não tinha aula hoje então só fui eu a Manu, a So e a Carol (a Carol não tem aula hoje, mas ela foi porque depois a gente vai investigar o negócio dos meus olhos).

Uma coisa que eu notei antes de sair de casa é que a Lia tava muito estranho, tipo ela tava com um olhar de espanto e medo ou seja WTF.

...

Depois que as aulas acabaram eu a Manu e a Carol ficamos na escola e demos uma desculpa pra So que ficariamos pra estudar, só que na verdade nós vamos pesquisar sobre aqueles olhos e pah.

-•-
–•–
-•-

*Manu*

Depois que a aula acabou, eu a Carol e a Isa fomos pra biblioteca pra pesquisar sobre olhos vermelhos e descobrir o que aconteceu com a Isa (demos a desculpa pra So que nós iríamos estudar)

Eu comecei a mexer no celular pra pesquisar sobre aquilo nele, já que a Carol e a Isa tavam usando os dois computadores disponíveis e depois a Isa ia proucurar essas coisas em algum livro se ela achasse um que falasse sobre isso.

Recebi uma mensagem, era do Leo.

Hey Manu

fla

sabe akele trabalho em dupla q a gente tem q fazer e tals

s

ke fazer comigo

pdser

e depois disso...
a gente podia sair pra
caminhar
sla...
tipo akilo

Leo tipo o q?

Um encontro

...pera

Ai pqp meu cori!

Eu: Isadora vem cá- disse sussurrando porque nós estamos na biblioteca.

Isa: que?

Eu: ta ligada o Leo?

Isa: Não... pera.. ah sim o muleque que você tem uma quedinha master!

Eu: toma no cu nada haver!- disse e soquei o braço dela- ele me chamo pra um encontro, o que eu faço?

Isa: aceita ué.

Eu: tá, mas pra dexar bem claro é um encontro entre amigos tá! então nada de começar a inventar um monte de shipp!- sempre que tem um casal e pah a Isa inventa uns shipps com os nomes do casal e pqp, fica com um monte de nome de shipp escroto.

Respondi ele.

tá pdser
q dia?

quarta
ai a gente termina o trabalho
e ja tem o encontro

okay
😇
xau

flw

brau

Tá, vai da muita merda quarta que vem, disso eu tenho certeza.

-•-
–•–
-•-

*Carol*

Ficamos a tarde inteira na biblioteca pesquisando sobre aquilo, mas sabe no que deu? não? EM PORRA NENHUMA!

Perece que o que aconteceu com a Isa nunca tinha acontecido com ninguém na vida, e o que a gente achou sobre olhos vermelhos era de vídeo game, jogos, filmes, séries.

Mas a Isa achou umas coisas, não sobre olhos vermelhos, mas sobre olhos pretos, o formato daquele
olhos era idênticos aos da Isa quando eles ficaram vermelhos, era como se eles fossem iguais, mas havia uma diferença, a cor.

Tava dizendo que os Maias e os Astecas (sim aqueles povos que praticamente desapareceram do nada) desenhavam e registravam olhos parecidos com aqueles, mas todos eram pretos.

Pesquisamos sobre aquilo nas internets da vida e vimos que havia umas escrituras dos Mais quanto dos Astecas que estavam relacionados a aquilo.

Perto ou embaixo dos desenhos estava escrito em maioria assim:

klavlblw

lzegwk

hwzwk ikbwafejwk

fl rzl gruul

ldrjl

ljirk yiuul

Não sei o que aquilo significa, mas o mesmo pressentimento que eu tive quando eu encostei no boneco "morto" voltou, tipo, é muito estranho, é uma sensação nova, é como se eu tivesse certeza que alguém que eu conheço vai morrer atropelado, mas ao mesmo tempo eu não tenho certeza, pois pode ser apenas uma sensação.

A Manu vai ter um encontro com o Leo, ela diz que não gosta dele, mas uma quedinha por ele ela tem, eu conheço minhas amigas hehe. Por fora ela finge que ta foda-se pra aquilo, mas por dentro ela ta super animada pra quarta chegar.

Bom eu e a Isa também estamos, eu tenho um teste na quarta (felizmente em dupla) tipo não é qualquer teste, ELE VALE METADE DA NOTA NAQUELA MATÉRIA! Mas vai ser praticamente igual a aquele que nós fizemos com bonecos, só que dessa vez vai ser com gente de verdade, como eu fui muito bem naquele eu tenho certeza que nesse eu também vou e provavelmente o Jake também, já qur el vai ser minha dupla de novo.

E como eu já disse a Isa também está ansiosa pra quarta, parece que vai ter alguma observação de chuva de meteoros perto de casa, aí ela vai ver.

Acho melhor parar de me preucupar com aquele sentimento, vou apenas ignora-lo, não deve ser nada.

As EscolhidasOnde histórias criam vida. Descubra agora