Coisas estranhas acontecem (parte 3)

47 3 2
                                    


manhã

*Isadora*

•bip•bip•bip•

O meu despertador tocou e eu levantei da cama com um pulo (não que eu tinha me assustado, eu na verdade estava anciosa pra conhecer a faculdade e essas coisas) olhei pro lado e vi que Manu já estava vestida, acho que ela sente o mesmo que eu.

Fomos pra mesa da cozinha e tomamos o café, logo já fomos pra facul (menos a So, ela não tem aula de segunda)

Chegamas na facul e ja vimos um povo meio que 'se pegando' num canto perto de uns armários e como a Lia ama essas cenas ela gritou:

Lia: SURUBA NÃO PODE NA ESCOLA CRIANÇAS!- ela gritou e a gente saiu correndo porque... tipo quem grita uma coisas dessas na faculdade?

Sena e Carol: Lia você é louca.

Lia: to pouco me fudendo pra isso.

Manu: TA ENTÃO VAI TOMA NO CU!- Manu gritou e vieram chamar nossa atenção (fudeu).

Os caras que vieram chamar nossa atenção só pediram pra gente parar de fazer barulho (ufa), e nós paramos, ninguém queria ser expulsa no primeiro dia de aula.

Cada uma foi pra sua sala e tivemos nossas aulas.

manhã

*Julia*

Cheguei na sala de aula, pra ter a formação de picicologa e tals.

A aula era bem legal, me diverti bastante nela, boa parte dela ficamos contando experiências de vida com crianças (eu pretendia trabalhar com elas futuramente), mas na outra parte da aula o professor sugeriu uma proposta de nós irmos até uma sala 'de treino' e conversarmos com uma criança e ajuda-las se elas estivessem com algum 'problema'.

É claro que eu topei de primeira. Havia chegado a minha vez de falar com a criança. Era um menininho ruivo com os olhos castanhos escuros (ele era bem fofo por sinal e aparentemente tinha uns 8 anso).

Começamos nossa seção.

Eu: Oi, eu dou Julia, qual é seu nome gracinha?- estendi a mão para comprimenta-lo

Ele estendeu sua mão tambem e num sussurro disse 'Tobias', foi bem baixinho, mas mesmo assim consegui ouvir.

Eu: que nome fofo- disse e ele abriu um sorriso- então Tobias tem alguma coisa que você gostaria de se abrir pra mim?

Tobias: Sim claro... Mas antes eu preciso te peguntar algo.- ele falou e eu apenas assenti com a cabeça que ele podia. 

Ele tirou uma pedra (igual a da Isa) do bolço e me perguntou:

Tobias: Você ja havia visto uma pedra igual ou muito parecida com essa?- ele disse estendendo o braço mostrando a pedra.

Eu: Já, minha amiga tem uma igualzinha a essa, o nome dela é Isadora, nós estavamos 'brincando' e ela achou a pedra no chão da nossa casa, ela achou interessante a pedra e então levou pro professor dela fazer uns testes, na esperança dele saber o que ela é- a cada palavra o seu sorriso aumentava (só não entendi o por que dele aumentar?).

Tobias: Bom Julia muito obrigado!- ele disse e foi saindo da sala, mas senti que não tinhamos terminado o que era nessesario falar e então eu chamei sua atenção.

Eu: Ei! Tobias, acho que a gente não terminou ainda- disse e ele se aproximou de mim, só que dessa vez a cara dele estava fechada e a sua pupila cobria toda a esfera do seu olho (oi?).

Tobias: não se faça de tonta, já terminamos ao um longo tempo- ele disse e pegou um tipo de lápis no bolso- Adeus Julia, espero que você não se lembre mais de mim!- ele disse com uma voz grossa e apontou o lápis pra mim.

Um flash muito grande cobriu minha visão e eu senti meu corpo perder forças o menino sair da sala, MAS O QUE DIABOS FOI ISSO?

Manhã

*Narradora*

O 'menino' saiu da sala deixando Julia se deitando no chão pra trás, ele sabia o que estava acontecendo, ele havia usado a maquina de perdição da memória nela, fazendo com que ela perdesse as memórias sobre eles. Esse poder mechia muito com o subconsciente da vítima retirando sua forças, as vítimas da máquina normalmente desmaiavam, e Julia foi igual.

O 'garoto' pensava -_- Finalmente, a primeira parte da missão foi comprida, agora só falta as outras partes, uma delas é achar essa nova escolhida, bom pelo menos aquela gorota foi útil de algo, eu sei o nome da escolhida, isso facilita muito meu trabalho, mas é melhor eu me transformar em um corpo maior, pelo que eu sei vai ser mais fácil leva-la num formato adulto, a salvação esta pra chegar eu espero.-_-

O 'garoto' regulou algo em seu relógio e numa nuvem de fumaça cinza ele se transformou num homem adulto e seguei num corredor onde Isadora e Manuela se encotravam conversando, ele até sabia o que ia fazer para levar a menina consígo.

As EscolhidasOnde histórias criam vida. Descubra agora