*Carol*...
•BRUUUMMM•
Todos nós: AAAHHHHHHHHH!
Um robô aterrisou do nada na estrada (bem na frente do nosso carro) e o Jake só o viu de última hora, então ele desviou também de última hora, A GENTE QUASE BATEU NUMA ÁRVORE CARAIO!
Quando ele recuperou o controle do carro, notamos que o robô tava persiguido a gente (pelo menos esse não tem lança chamas).
Leo: Luke enfia o pé no acelerador!
Luke acelerou o carro, estávamos muito próximos ao bosque e o robô tava na nossa cola...
Eu e Leo: ACELERA MAIS PORRA!
Ele foi mais rápido ainda e tinha uma lombadinha na entrada, e o Luke usou aquilo como rampa e o carro meio que voou pra entrar no bosque.
Quando entramos lá o robô não entrou ele ficou lá fora, apenas nos olhando. O carro ficou praticamente intacto, retirando alguns arranhões causados por galhos e plantas.
Eu: Mas o que?- disse saindo do carro olhando pro robô.
Luke: por que ele não nos ataca?- ele também disse saindo do carro.
O resto também já havia saído, todos estavamos encarado o robô que estava paralisado.
Sena: Acho que ela paralisou- ou... ESPERA EU JÁ SEI!
Eu: GENTE! eu acho que eu sei o que é, esse bosque é especial, vai ver esses robôs não possam entrar nele!
So, Sena, Leo e Jake: é, talvez!
Lia: tá chega de encara esse bicho aí e vamos andando, antes que escureça, odeio insetos- pera... eu conheço a Lia, e ela AMA insetos, acho que essa não é a Lia!
Eu: Mas Lia, você ama insetos!
Lia: Ah.... é... sim... tinha me esquecido!- elas disse coçando o nariz! isso é um dos sinais que as pessoas fazem quando mentem, acho que essa não é a Lia!
Bom não há nada para comprovar isso, a Lia sempre foi meio cuzona, atualmente está mais exagerado o grau de cuzage dela, mas talvez seja alguma fase, o estranho é que ela quase nunca foi cuzona comigo, agora ela ta cuzona every time... Hum...
...
Andamos até chegar ao centro do bosque, mas até lá não achamos nenhum velho senhor ou casa, então como estava escurecendo decidimos acampar lá.
...
So: Aí meu pé!
Ouvi um grito da So e fui ver o que era, o tornozelo dela estava muito inchado... mas como isso foi acontecer? Me aproximei dela pra ver o que tinha acontecido.
Eu: So o que foi?
So: Meu pé ele tá doendo muito, acho que eu nem consigo andar!- no mesmo momento Lia levantou/acordou.
Lia: Óh... mas que pena So, acho que agora você não vai poder mais líderar a gente!
Eu: Você fez isso!?- disse indo com fúria pra direção dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Escolhidas
Ficțiune generalăGrandes amigas, quando elas completam 17 anos decidem morar juntas, mas nem ao certo elas sabem quem elas mesmas são, sendo assim, haverá complicações, que eslas terão que se unir para elimina-las. Nem sempre tudo ocorre como elas gostariam, e elas...