*Carol*...
...EU TENHO QUE SALVAR A LIA!
Levantei de onde estava deitada, peguei uma lanterna e...
Jake: Carol?...- ele olhou pra mim (puta merda eu acordei ele)- onde você vai?
Eu: Então... eu vou dar uma passeadinha pelo bosque- menti.
Jake: De madrugada?
Eu: Sim..
Jake: Não Carol, está perigoso agora e você é uma péssima mentirosa!
Eu: Err... Eu... tenho que salvar a Lia- disse e saí correndo, de longe vi ele pegar uma lanterna e sair atrás de mim "CAROL NÃO!" também ouvi ele gritar isso, mas segui meu instinto.
Corri pra direção que eu achava certa e... lá estava, o desfiladeiro. Tinha dois caminhos, minha mente dizia que eles foram pelo caminho da direita, mas o da esquerda levava ao mesmo lugar, aquilo só fazia um contorno na montanha, e não levava a lugar algum.
O caminho da esquerda era mais seguro e daria pra correr se eu quizesse salva-la, então eu comecei a caminhar na primeira parte, ela era meio estreita, mas com a minha demora pra pensar o Jake já havia me achado.
Jake: Carol não faz isso! É perigoso só foi um sonho!
Por um momento achei que poderia apenas ser um sonho, mas ouvi o seguinte "Vamos logo seus lerdos, já está tarde", eu tenho que empedir a morte dela, mesmo ela estar sendo cuzona comigo, ninguém merece morrer, eu não quero perder mais ninguém!
Ignorei o que Jake havia dito e segui o caminho, quando ele percebeu que eu não voltaria ele fez o mesmo caminho, mas como ele é maior do que eu, ele teria que tomar mais cuidado, atrasando ele (ótimo, mais tempo de vantagem pra mim).
O caminho estreito já havia acabado, pelo menos pra mim, então eu comecei a correr.
Eu já estava vendo a Lia perto daquela parte, a parte que ia desabar e causar a morte dela, então me apressei, eu cheguei lá e gritei:
Eu: LIA CUIDADO- disse e a empurrei pra trás.
Não senti mais o chão sob os meus pés, eu já sabia o que ia acontecer, para se salvar uma vida tem que sacrificar a sua. De longe ouvi a voz da Lia e do Jake...
Lia: CAROL?
Jake: CAROL NÃÃÃOOOOO!!
Logo já senti a dor percorrer pelo meu corpo inteiro, e vi uma luz, a minha alma começou a levitar/voar, e agora eu sei, eu cumpti meu destino.
-•-
–•–
-•-*Jake*
NÃO ISSO NÃO PODE TER ACONTECIDO COM ELA, NÃO AGORA, NÃO QUANDO TODOS PRECISAVAM DELA, NÃO QUANDO EU PRECISAVA DELA, ISSO TEM QUE SER UM PESADELO, POR FAVOR, UM PESADELO!
Eu estava ajoelhado no chão, pensando que eu ia acordar e ve-la dormindo ao meu lado, mas não aconteceu... ela se foi também.
...
Como não havia mais ninguém a seguir, eu segui o grupo da Lia, mas como antes estavamos andando em círculos, PORRA A LIA SÓ SABE ANDA EM CIRCULOS?
Depois de um tempo a gente finalmente montou um acampamento e foi dormir.
...
Eu acordei mais cedo que os outros e voltei pra aquele desfiladeiro, talvez a Carol tenha caído na água e esta escalado até agora as rochas pra poder voltar. Mas ela não estava lá, fiquei mais um pouco na esperança de um holograma dela aparecer, mas nada aconteceu novamente, alguma coisa aconteceu com ela, mas eu sei, a Carol ainda está viva, como as outras meninas.
Voltei pro acampamento e todos continuavam dormindo, então fiz o
mesmo.-•-
–•–
-•-*Sofia*
Acordei com a Sena me chacoalhando, para me acordar, mas eu não queria, eu queria que tudo fosse um sonho e eu acordaria na nossa casa, mas eu acordei no bosque, então aquilo tudo realmente aconteceu... a Carol morreu :'(.
Meu tornozelo ainda estava inchado, então Sena continuou me ajudando a andar.
...
Vou ter que concordar com o Jake, a gente tá andando em círculos, isso não tá levando a gente a lugar nenhum... parece que a Lia quer nos manter aqui pra sempre, mas nós queremos achar o tal velho senhor Azabram, mas como a Lia não acredita nele, temos que segui-la, tudo seria diferente se a Carol ainda tivesse aqui... ela é realmente uma boa pessoa, ela salvou a Lia mesmo depois de todas aquelas brigas.
Eu acho que o Jake começou a ficar irritado com as nossas voltas pelos mesmo lugares, mas falar com a Lia não adiantaria nada, então ele saiu correndo pra algum lugar daquele bosque, o Leo entendeu o recado e correu atrás, como eu e a Sena. A Lia ficou pra trás, mas quando percecebeu que a gente não voltaria ela veio atrás da gente.
Eu estava olhando pra trás e a Sena "brecou" do nada quase fazendo e cair, então ela sussurrou um "desculpa". Percebi porque ela tinha parado, não havia mais pra onde correr. Estavamos encurralados por montanhas, a Lia também tinha chegado lá e ela estava com uma expressão furiosa, mas ela mudou pra medo quando uma "parede nos trancou lá.
Começamos a andar de costas para o meio, as paredes começaram a se aproximar de nós, mas nós já estavamos de costas as costas com os outros (Jake seu piranho).
Derrepente uma rede caiu em cima de nós e uma voz falou.
???: Quem são vocês?
Olhei pro tal sujeito e... WTF?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Escolhidas
Ficción GeneralGrandes amigas, quando elas completam 17 anos decidem morar juntas, mas nem ao certo elas sabem quem elas mesmas são, sendo assim, haverá complicações, que eslas terão que se unir para elimina-las. Nem sempre tudo ocorre como elas gostariam, e elas...