Coisas estranhas acontecem (parte 1)

68 4 2
                                    


Manhã/madrugada

*Manu*

Abri meus olhos... PORRA EU TO ACORDADA, peguei meu celulinho pra ver as horas e CARALHO EU ACORDEI AS 5 DA MANHÃ, PORRA A AULA SÓ COMEÇA AS 8 O QUE EU VOU FAZER ATÉ LA?

Pensei, pensei, até que me lembrei das fotos que eu tinha tirado daquela 'pedra' que tinham que ser reveladas.

Levantei da cama olhei pro lado e vi minhas belas companheiras de quarto dormindo (Isadora e Sofia, a Carol, a Sena e a Lia estavam no quarto do lado, nós decidimos quem ia ficar com quem no 2 ou 1 mas foda-se isso agor).

Olhei pra Isadora e pensei * eu bem que podia taca alguma coisa nessa filha da puta que me acordou ontem, mas eu to com preguiça, vou deixar pra fazer isso amanhã*.

Como eu ja estava acordada aproveitei esse GRANDE TEMPO que
eu tinha pra fazer algo útil. Puis uma roupa qualquer (uma roupa que desse pra ir pra faculdade sem que ninguém me olhasse 'o que essa menina ta vestindo') e fui pro "quartinho dos estudos", não me julgue foi a Carol que coloco esse nome.

Esse quetinho era um tipo de escritório só que com as nossas coisas para os estudos e coisa do tipo.

Como eu to fazendo faculdade de fotografia eu tenho um tipo de 'estúdio' onde eu consigo revelar as fotos, edita-las, mudar filtros, proucurar lugares para fotografar, etc.

Peguei a câmera que eu tinha tirado as fotos e revelei as fotos. Elas estavam mergulhadas na 'água reveladora' para serem reveladas (que merda eu to pensando). Um tempo depois eu acendi a luz vermelha e pendurei as fotos no varalzinho.

Passou-se um tempo e eu tirei umas das fotos e peguei a 'pedra original' e comparei. Man... WTF a pedra original é losangular, verde e digamos, lisa, mas na foto que eu tirei aparece uns tipos de escrituras nela. Parece que ta em outra língua, mas usa as mesmas letras que nós WTF de novo. A escritura da pedra;

yIUUL
rz arglu bwz zreyl vejl
pri ikyl iz uekbw
ikbeafizwk lagrxk dwvixk
qlul klavl"al
buelzwk jekqwkeyevwk! bwzw ikki
w quezieuw pri lbfl"aw
lgwul í rz ikbwafejw
qlul klavlu ikki qalxiyl

"iKYUIALU

Cara, na boa QUE MERDA DE LÍNGUA É ESSA, é a língua com mais 'k' que eu já vi. Qual seria a origem dela?

Voltei a minha atenção a foto e a pedra e... ETA PORRA CADÊ OS CÓDIGOS QUE TAVAM AQUI? pera o que eu tava vendo era uma ilusão, PORRA BOA MANUELA VOCÊ É UMA BELA DE UMA ILUDIDA, PARABÉNS.

Eu fiquei muito brava e rasguei a foto, mas depois me arrependi, guardei a pedra no lugar onde ela estava antes e voltei pro quarto

5:32, era o horário segundo meu celulinho, então voltei pra cama (me taquei nela) e voltei a dormir.

manhã/madrugada

*Carol*
Alguns barulhos invadiram meu sonho então decedi acordar.

Fui pro quartinho dos estudos pra ver se o som vinha de lá, e pra minha surpresa, eu vi uma foto rasgada e o estúdio da Manu estava ativado/bagunçado.

Estava frio então coloquei uma toquinha de poro e um moletom do Jake de 'hora de aventura'.

Peguei a foto rasgada e tentei juntar as duas partes, aí eu notei,
qual é a cisma delas com essa porra de pedra mano!? Aff vou pegar logo esse baguio e ver o que é melhor.

Abri a gaveta da Isa (ela vai me matar se souber disso) e peguei a jossa daquela pedra.

Coloquei uma luva de borracha para poder analisa-lá melhor (e com menos medo daquilo ser um urânio), peguei meu estetoscópio e 'medi os batimentos' da pedra.

Ta fuqui? todo material emite vibração, mas esse não, mesmo se essa vibração você mínima eu consigueria medir ela. Essa pedra não emite vibrações, eu não sou especialista nisso, mas eu sei que isso é estranho...

Pera Carol, isso é uma coisa da sua mente, o sono ta brisando você, e você ta achando que é um material diferente... Affs, cê ta vendo séries demais.

Guardei a pedra quando notei minha alta brisação, voltei para o quarto, pensei de novo no que havia acontecido e 'POF' capotei de volta no sono.

manhã/meio dia

*So*

•bip• •bip• •bip•

Ouvi o despertador da Isa e então me levantei, todas as meninas têm aula hoje menos eu (as aulas como artes não têm de segunda, pois as vezes apresentamos nossos trabalhos nos domingos), ou seja eu poderia estar dormindo, mas não estou por quê? Ah é, eu sou trouxa e quis acordar de madrugada junto com as minhas amigas.

Levantei da cama, Isa e Manu já tinham se levantado e as meninas do outro quarto provavelmete também.

Fui pra sala e o café já estava pronto (hehehehe eu não fiz nada, mas vou comer isso mesmo assimm) peguei o pote com nutella e enchi uma torrada com ela e a comi.

Isa, Manu, Carol, Sena, Lia: Falous So!- elas gritaram da porta levando seusa materiais e eu apenas acenei.

Terminei meu café, coloquei uma roupa e fui pro 'quartinho dos estudos', no meu espaço tinha um microfone com fone, violão, flauta, partituras, folhas para eu compor músicas, um tipo de radinho pra eu ouvir músicas e paegar inspiração e um laptop onde eu tenho um progarama de edições e remisx para aplicar nas músicas que faço.

Peguei uma folha e um lápis para tentar compor (algo de útil eu tinha que fazer enquento elas estão na facul). Tentei, escrevi um pouco, fico uma bosta.

Eu: Que merda- disse comigo mesma por não estar tendo ideias para uma nova música.

Liguei o radinho ao meu lado e fiquei mudando de estação, até que uma que não tocava música nenhuma nem ao menos era de jornal surgiu.

E.T. 5.1.3

Porra... eu nunca tinha visto esse sinal de rádio, além disso não esta fazendo nemhum barulho, mas esta conectado... Mano quer saber,
foda-se essa porra, eu ia mudar de estação quando:

"zoing
of
maine
ernes
zoing
zoing
zong
zang
werarrrrrrr
zon
plim
bip bip bip"

Eu: Mano o quê foi isso- cochichei pra mim mesma depois dos barulhinhos pararem, enquanto eles estavam 'tocando' meu foco não passava deles.

Desliguei o rádio e comecei a refletir sobre a vida. Nós deviamos relevar a vida quando conversamos.

Tentei milhares de outras vezes compor de novo mas não consegui.

12:00 chegou e a Lia também fomos almoçar juntas (as outras meninas ficaram na facul).

Eu não sei o que tá acontecendo ou se eu estou brisada, mas meu sexto sentido me diz que algo a mais está por vir.

As EscolhidasOnde histórias criam vida. Descubra agora