4 Capítulo - ERIC

46 5 1
                                    

Eu confio na Spencer, mesmo ela sendo a retardada que ela é. Meu único medo é que ela se perca, ou pior morra.

Ando para perto do Capitão Roger.

- Senhor, onde vou dormir ? - pergunto.

- Em uma barraca seu grandíssimo idiota. Em falar nisso... Aonde está a sua ? - ele diz grosso.

- Trouxe uma de casa, está na minha bol...

Ele me interrompe duramente.

- Você por acaso é uma garota ? Eu trouxe as barracas e é nas que eu trouxe que você vai dormir.

- Mas senhor, eu trouxe a minha justamente para não precisar usar as suas... tem noção de como isso é nojento ? Barracas velhas cheias de mofo...

Ele dá uma risada alta e de deboche me interrompendo novamente.

- Eric, você é fresco demais.... Acho que aquela sua irmã loirinha seria mais homem do que você.

- Não quero dormir com cinco outros garotos.

Roger balança a cabeça negativamente e me olha decepcionado.

- Para de ser ridículo, Eric.

Ele bufa.

- Se você veio para acampar você vai acampar.

Ergo uma das sombrancelhas.

- Mas eu nem gosto de mato. Só vim por que fui obrigado

Ele bate a mão em cima da própria testa e bufa ainda mais decepcionado.

- Da próxima vez quero sua irmã conosco. Ela sim deve ser melhor que você! - Roger afirma.

Olho para baixo e logo me lembro de que Spencer está conosco.

- Senhor eu...

Ele interrompe.

- Você oque ?

- Spencer está aqui - afirmo.

- Como ? - ele pergunta incrédulo.

- Eu a trouxe escondido.

- Eric, não tenho tempo para suas brincadeirinhas.

Puxo o braço dele e o levo para trás do ônibus onde eu tinha deixado Spencer.

- Aqui está - aponto para o local onde Spencer estava escondida.

- Arg, procure o que fazer - ele exclama saindo de perto de mim.

Ué, eu juro que tinha deixado Spencer aqui. A não ser que ela seja mais esperta do que eu acho que é e esteja em um lugar melhor. Bem agora eu não vou mais ligar para isso. Realmente ela consegue se esconder muito bem.

- Bom verão Spencer - dou um sorriso bobo. Ela deve ter ouvido. - Olha maninha, vou deixar comida aqui toda a manhã, você aparece e pega.

Na minha cabeça Spencer deve estar bem próximo de mim nesse momento. E pode ouvir o que eu digo.

Volto para perto dos outros escoteiros aliviado por saber que não terei que ficar escondendo ela pelo resto do verão.

Sol GeladoOnde histórias criam vida. Descubra agora