- Ela sabe que eu odeio fígado - digo jogando todo fígado que minha mãe tinha feito no lixo.
Volto para perto do fogão aonde estou fritando bacons, para comer com pão.
O cheiro está maravilhoso. Eu sou um mestre cuca quando o assunto é fritura.
Viro os bacons com a espátula e vou para a mesa pegar os pães de forma. Os coloco em um prato pequeno e fico sentado na mesa esperando os bacons ficarem mais douradinhos.
Eles ficam e eu volto para beira do fogão. Tiro os bacons da frigideira com a espátula e os coloco em cima dos pães de forma. Coloco tudo em cima da mesa.
Lembro que tem que ter algo para beber. E a primeira coisa que vem a minha cabeça é a minha Vodka.
Subo as escadas e vou para meu quarto. Puxo a vodka de baixo da cama e volto para a cozinha.
Pego uma taça e despejo a vodka na mesma. Tiro de meu bolso um masso de cigarro e o acendo com um isqueiro.
Sento na cadeira e coloco o cigarro entre meus dedos, e o levo cautelosamente até minha boca.
Ao encostar em meus lábios retiro rapidamente e solto fumaça.Pego a taça de Vodka com a mão livre e bebo. Após um gole de Vodka coloco na boca o cigarro soltando uma fumaça maior que da primeira vez.
Fico fumando por cerca de cinco minutos. Apago o cigarro e bebo um gole de Vodka.
- Oh coisa boa da porra.
Coloco à taça na mesa e começo a comer os pães. Para depois comer os bacons. Odeio misturar pra valer os dois.
O álcool começa a fazer efeito então eu vou cambaleando para a sala e fico jogado no sofá.
Sinto uma ânsia de vômito tremenda e vou correndo e cambaleando para o banheiro do andar de baixo.Vômito tudo o que eu havia acabado de comer. Mas pelo menos fico mais sóbrio do que antes.
Dou descarga e volto para sala.Me jogo novamente no sofá e fecho os olhos, para que minha dor de cabeça melhore um pouco.
Eu estou quase dormindo quando ouço barulho de passos pelo jardim da minha casa. Levanto rapidamente e jogo a garrafa de vodka e o resto dos cigarros em baixo da minha cama. Desço as escadas e olho pela janela da sala para ver se era minha mãe. É claro que eu não tenho medo algum da minha mãe. Só tenho medo dela jogar minha bebida fora.
Mas eu me assusto quando vejo uma garota loira toda dezingonsada se aproximando. Ela tem os cabelos pouco ondulados e um rosto parecendo uma lua de tão redondo. Olhos verdes e um corpo magro.
O que essa garota está fazendo aqui ?
Fecho a cortina da janela e fico escondido atrás do sofá.
Para quando ela aparecer eu dar um sumiço com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol Gelado
RomanceEra frio Não sei dizer se fazia mais frio do lado de fora da blusa ou dentro do meu coração parece que competiam. Greg é um adolescente de 16 anos que mora com sua mãe e sua irmã em uma casa isolada das outras. Um garoto frio e chato, que acredit...