Capítulo 7 - GREG

35 4 0
                                    

Essa garota é ridícula.
Eu não vou deixar ela fazer tudo que quer. Eu que mando aqui, na verdade nem aqui ela deveria estar! Mas dessa noite ela não passa. Tenho dito.

Vou até o quarto da Molly aonde essa tal de Spencer está.

- Ei - digo encostado na porta.

Ela vira para mim e da um sorriso.

- Oi, eu estava arrumando minhas coisas nesse armário, bem pequeno por sinal. Quem dorme aqui ?

- Minha irmã, ela ia adorar te conhecer. - dou um sorriso.

Vou me fingir de senhor da bondade. Para que ela durma sem preocupação, para eu poder colocar meu plano em ação. Hoje a palhaça vai chorar.

Ela se senta na cama.

- Sério ? E você é um bom irmão, Greg ?

- Como sabe meu nome ?

- Seu álbum de família, olha só - ela pega o álbum das fotos mais toscas do mundo. - Esse é você na praia - ela mostra a foto para mim - Esse é você na casa dos seus avós - ela ri - Greg com a vovó Petunia - Ela lê.

Puxo o álbum da mão dela e o jogo no canto do quarto.

- Eu só tinha nove anos. Não sabia o quanto isso era patético.

Ela tira o sorriso dos lábios pela primeira vez desde que invadiu a minha casa.

- Ter uma família que te ama não é patético. Você é patético! - ela levanta e sai do quarto.

Coloquei tudo a perder. Tenho que ser o mais bonzinho possível, para que ela não desconfie de nada do meu plano.

A sigo até o corredor.

- Eu sou um bom irmão - respondo a primeira pergunta dela.

Ela se vira para me encarar.

- Eu tenho um bom irmão. Que agora pensa que eu estou ao lado dele.

Finjo interesse.

- Por que ele pensa que está do lado dele ?

- Ele acha que eu estou escondida perto do acampamento dele. E meus pais acham que eu estou acampando com meu irmão.

- Por isso que ninguém está atrás de você ? - pergunto.

- Sim. Todos acham que eu estou em segurança - ela ri - E eu não estou.

- Você esta comigo.

- Por isso mesmo.

Eu e ela rimos juntos.

- Não confia em mim ?

- Não! - ela afirma e da um sorriso.

- Então por que está na minha casa ? Correndo perigo ?

- Posso não confiar em você. Mas acredite não sinto medo de você, Greg.

Dou um sorriso de lado.

- Ótimo.

Ela vai até o banheiro. Acredito que vai tomar banho.

Vou para cozinha.

Ao chegar pego uma faca e a escondo em um pano de prato. Subo com ela para o meu quarto.

Coloco em baixo do meu travesseiro. E fico sentando na cama.

Fico pensando em como farei isso. Até que após alguns minutos Spencer sai do banho.

E aparece no meu quarto apenas de toalha.

Sol GeladoOnde histórias criam vida. Descubra agora