Ele está ofegante.
Nossas respirações estão ofegantes.
Nossos olhos fechados. E a língua uma na boca do outro. Beijando na mais perfeita harmonia.Me sinto bem em ficar com ele. Mesmo ele ter tentado me matar e ficar me expulsando no passado eu sinto uma certa segurança ao seu lado. Sei que por mais que ele seja o pior tipo de garoto. Ele continua sendo protetor. Meu tipo certo de garoto errado.
Suas mãos agora na minha nuca, e as minhas em um volume na sua calça.
Aperto esse volume enquanto ele desce seus lábios para beijar meu pescoço. Ele tira minha mão do volume da calça dele e me olha perverso. Mas ele não diz nada, apenas me empurra e eu caio deitada no sofá. Ele sobe em cima de mim e me beija com mais intensidade.
- Eu estava querendo esse momento tanto quanto você - ele diz ofegante. - Estou me saindo bem para a minha primeira vez ? - ele da de ombros.
- Sério é sua primeira vez ? - pergunto indignada. Greg é muito bom na pegada para um garoto que nunca pegou. Dessa maneira.
Ele balança a cabeça e continua a me beijar. Até que ele para o beijo para tirar a minha blusa. Ele joga a mesma no canto da sala. E eu tiro a blusa dele também. Em seguida levanto do sofá e ele fica sentado me olhando, de cima para baixo.
Abaixo meu short e o volume de sua calça aumenta.
Vou até ele e desabotoou sua bermuda com muita delicadeza. Os olhos dele brilham a cada movimento que eu faço com a minha mão.
Ate que termino de desabotoar e deslizo a bermuda dele pela suas pernas para que ela saia.
E sai.
Ficamos os dois de roupas íntimas.
Ate que ele com sua maior pegada se levanta e me empurra até a parede.
- Sem nenhuma piadinha dessa vez, ouviu Spencer ? - ele diz.
Assinto com a cabeça e dou um sorriso. O chamando para outro beijo.
Ele me beija e me coloca em seu colo. Fico com as pernas em volta de sua cintura. E ele aperta seu corpo contra o meu com vontade.
Greg é realmente bem experiente.
O beijo é o que mais fazemos naquele momento. E ele gira comigo em seus braços e me joga novamente no sofá. E começa a tirar a minha calcinha com a boca.
- Greg - digo rindo.
- Nem vem estragar o clima, mocinha - ele brinca.
- Não é isso... é que eu tô menstruada.
- Francamente mulher. Você me odeia, fala logo. - ele diz tirando a boca de cima da minha calcinha.
Dou um sorriso e puxo ele para deitar sobre minha perna.
- Não, pernas secas como as suas não são legais. - ele diz tirando a cabeça das minhas pernas.
Ele ri e me dá um selinho.
- Mas são as minhas preferidas. - ele continua.
Dou um sorriso fofo. Pois não sei o que dizer.
Ele me pega no colo como se eu fosse a noiva dele. E me sobe as escadas comigo em seus braços.
- E sua mão ? - pergunto preocupada.
- Não tá doendo. E eu tenho outra. - ele da de ombros.
Ele chega no quarto dele e me joga na cama dele. Literalmente me joga.
- Por acaso você é masoquista ? - digo após sentir a dor de ser jogada em uma cama dura como a dele.
- Sou. - ele diz prontamente. - Só que eu só gosto de dar a dor. Não de sentir.
- Eu percebi. - digo.
Eu nem estou menstruada. Mas não queria que ele tivesse uma chance comigo, assim de primeiríssima. Gosto de deixar um gosto de quero mais. Ou um gosto de não quero mais.
Ele deita na cama. E fica na minha frente. Abraço a barriga dele e ficamos de conchinha. Só que eu atrás e ele na frente. A gente não é normal em nada mesmo. Então a conchinha tinha que ser estranha também.
Até que ele se vira para o teto. E eu coloco minha cabeça sob seu peito. Greg não é um garoto musculoso. Mas é quem disse que eu gosto de caras bombados ?
Fecho os olhos ali mesmo. Até que sinto uma das mãos dele fazendo carinho no meu cabelo. Então dou um sorriso bobo e me sinto feliz por estar ali.
E essa noite eu vou dormir com o meu malvado favorito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol Gelado
RomanceEra frio Não sei dizer se fazia mais frio do lado de fora da blusa ou dentro do meu coração parece que competiam. Greg é um adolescente de 16 anos que mora com sua mãe e sua irmã em uma casa isolada das outras. Um garoto frio e chato, que acredit...