Acordamos com a vista para o lago.
O frio está forte, então levantamos rapidamente daquele chão Gelado.
- Isso é loucura - ela diz limpando a roupa suja de terra.
- Eu que o diga, dormi no chão não é nada fácil - digo limpando a minha roupa também.
- Vamos voltar para sua casa... eu preciso de um banho - ela diz.
Saímos de perto do lago e seguimos caminho para minha casa. Ao chegar entramos e cada um vai para um banheiro.
Tomamos nossos banhos e vejo ela saindo do banheiro enrolada na toalha.
Eu me vesti dentro do banheiro. Estou usando uma calça moletom e uma blusa de frio.
- Nossa, se eu soubesse que está tão frio aqui fora eu teria me vestido no banheiro - ela diz se tremendo.
Eu pego ela nos braços, como se ela fosse um bebê, e a levo para o quarto da Molly.
Saio do quarto e ela se troca.
Estou no corredor esperando ela sair.
Ela sai do quarto e me puxa.
- Greg, vamos aproveitar o resto da semana aqui mesmo... na sua casa, não quero me esquecer dela - ela diz e me beija.
*~*~*~*~*~*~*~*4 dias depois.
- Me ajuda a arrumar minhas coisas, eu já vou embora depois de amanhã - ela me pede.
- Eu não quero encarar essa realidade - digo indo ajuda-la.
- Eu também não... Mas a vida é assim, cheias de altos e baixos, conhecer você foi um ponto alto, e me afastar de você é o mais baixo ponto em que alguém poderia chegar - ela abaixa a cabeça e eu toco no ombro dela.
- Jamais vou esquecer você - digo e dou um sorriso de lado.
Ela sorri de volta.
- Pega meu xampu ? Está nesse banheiro de cima - ela me pede.
Saio do quarto da Molly e a deixo terminado de fazer as malas.
Vou até o banheiro e adentro o mesmo.
Pego os xampus com cheiro de morango que ela usa.
Abro o xampu e o cheiro.
Esse cheiro jamais pode sair da minha cabeça.Fecho o xampu e vou para o quarto da Molly novamente.
- Aqui está - digo e dou o xampu para ela.
- Obrigada - ela coloca o xampu na mala.
- Você só vai embora daqui a dois dias... não entendo o por que já está guardando o xampu - digo.
- Durante esses dois dias eu uso o seu.. pode ser ? - ela pergunta.
- Sim - deixo.
Ela termina de fazer a mala e senta na cama.
- Esse foi o melhor verão da minha vida - ela diz.
- Ainda bem que eu não fui pra Califórnia, tinha algo muito mais especial me esperando - digo.
Ela levanta da cama e eu levanto junto com ela.
Ela me abraça e começa a chorar.
Eu choro junto com ela.
A primeira vez que sai lágrimas dos meus durante todo esse ano.- Não me esquece por favor
- Nunca - digo e a aperto mais forte.
*~*~*~*~*~*~*
Os dois dias que faltaram para Spencer ir embora chegaram.
Eles passaram muito rápido, esses três meses que eu passei com ela foram muito rápidos.
Spencer e eu estamos andando juntos.
Eu estou carregando a mala dela na minha mão. E com a outra eu seguro a mão dela.- Foi esse o penhasco que eu caí - ela diz olhando para cima.
- Meu Deus - olho a altura - Você é dura na queda, hein - ela sorri.
Damos a volta naquele penhasco.
Chegamos bem próximo de onde é o acampamento do irmão dela.
Eu não chego a ver ninguém, deixo ela próximo ao ônibus.- Toma - ela me dá um papel.
Eu coloco o papel que ela me deu no meu bolso.Puxo ela e dou um beijo demorado.
O último beijo que darei naquela garota.- Adeus Greg - ela diz e sai de perto de mim. Indo até aonde o irmão dela está.
- Adeus - digo triste vendo ela se distanciando de mim.
Volto para casa chutando as pedrinhas do caminho.
Chego em casa e me jogo no sofá.
Meus pensamentos estão com ela.
Eu só consigo pensar nessa garota.
Todos os nossos momentos juntos, o clube de campo, a patinação, o banho no lago, a briga de água na cozinha. Essas pequenas coisas tem um grande significado para mim.Me sinto tentado a beber.
Mas me lembro do dia em que ela jogou a minha bebida fora, ela cuidou de mim.Não vou decepciona-la.
As horas passam e a noite chega.
Durmo no sofá mesmo, ainda pensando em Spencer.*~*~*~*~*~*~*
O dia amanhece, tive um sonho maravilhoso com Spencer.
Levanto do sofá lavo o rosto e volto para sala.
Me lembro do papel que Spencer havia me dado no ontem. No dia de nossa despedida.
E dou um sorriso largo ao ver o que está escrito no papel.
É o endereço dela.
Guardo o papel no bolso novamente e ouço vozes se aproximando da porta.
É a minha mãe, Molly e Billy.
A maçaneta gira e Molly entra em casa correndo, Billy entra atrás e por último entra minha mãe.
Minha mãe me olha.
Eu sei que ela quer contar como foi a viagem, mas ela sabe que eu vou responder ela com palavrões. Então ela tira o sorriso do rosto e não diz nada.Corro até ela e a surpreendo com um abraço. O primeiro abraço que eu dou na minha mãe.
- Me perdoa - começo a chorar e ela também - Eu te amo, mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol Gelado
RomanceEra frio Não sei dizer se fazia mais frio do lado de fora da blusa ou dentro do meu coração parece que competiam. Greg é um adolescente de 16 anos que mora com sua mãe e sua irmã em uma casa isolada das outras. Um garoto frio e chato, que acredit...