Ela me acorda.
Na verdade ela não faz nada. Apenas joga uma de suas mãos contra o meu rosto me fazendo acordar.
- Ai - murmuro.
Ela acorda e vê que o dia amanheceu ensolarado. Antes de dormir deixamos as cortinas abertas. O que fez com que o quarto ficasse iluminado.
- Bom dia - ela diz manso.
Um sorriso sem mostrar os dentes brota dos meus lábios.
Ela faz carinho em cima do meu cabelo bagunçado. E em seguida se levanta da cama. E começa a vestir uma blusa preta minha. Que chega até os joelhos dela.
- Quem deixou ? - brinco.
- Não precisa deixar, já sou da casa! Pego o que eu quiser. - ela debocha e começa a desfilar na minha frente.
Ela não desfila sensualizando. Ela desfila para me afrontar.
Dou risada e ela para.
- Sou uma modelo famosa sabia ?
- Tem tudo pra ser - dou de ombros.
Ela sorri em forma de agradecimento e me deixa fissurado. Como alguém consegue me fazer me sentir tão bem ?
- Posso te fazer uma pergunta ? - abaixo a cabeça para não precisar encara- la.
- Sim! - ela diz colocando um par de meias.
- Como... Um coração como o seu, consegue amar um coração como o meu ?
- Não sei o que realmente sinto por você, Greg. Antes eu só queria um lugar pra ficar, mas agora eu só quero ficar com você. Não importa aonde fiquemos, mas temos que ficar juntos.
- Preciso concordar com você.
Você tirou as palavras da minha boca.Ela vai até mim e bagunça o topo da minha cabeça.
Os dias com ela haviam passado muito rápido. E vejo que ela percebeu que estávamos perdendo tempo.
- Daqui a 21 dias eu vou ter que ir embora. Você vai me ajudar a chegar até o acampamento do meu irmão. Mas eu quero fazer algumas coisas com você enquanto eu não vou embora.
Me levanto da cama.
- Tem um lugar na cidade que é uma pista de patinação. A gente podia ir lá hoje à noite.
Ela abre um sorriso brilhante.
- Eu adoraria. Mas não patino muito bem, poderia me ensinar ? - ela pergunta.
- Nasci no frio e sei tudo sobre ele. Claro que posso te ensinar a patinar - dou uma piscadela para ela.
Ela se anima.
- Que horas vamos ? - ela pergunta ainda sorrindo.
- Hoje é noite de lua cheia. Tenho preferencia para ir hoje mesmo.
Ela sai do quarto saltitando. Acredito que vamos passar um momento fofo pelo menos uma vez.
Levanto da cama e coloco uma camiseta. Vou até ao banheiro aonde ela já está.
- Parece um cão com raiva quando escova os dentes - brinco.
- Pelo menos esse cão tem um hálito maravilhoso de... - a interrompo.
- Morango - dou de ombros.
Ela sorri sem mostrar os dentes. E cospe toda a pasta de dente na pia.
Logo após ela lava a boca com água e enxuga com a toalha de rosto.
- Vou me vestir... Com a minha roupa. - ela diz e sai do banheiro. E eu fico para fazer minhas higienes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol Gelado
RomanceEra frio Não sei dizer se fazia mais frio do lado de fora da blusa ou dentro do meu coração parece que competiam. Greg é um adolescente de 16 anos que mora com sua mãe e sua irmã em uma casa isolada das outras. Um garoto frio e chato, que acredit...