Capitulo 6 - SPENCER

39 5 1
                                    

Era o que eu pensei.
Uma casa no meio da floresta, que estava com aquele cheiro bom.

Parece uma casa de contos de fada. Deve ser um casal de idosos bem simpáticos que moram lá.
Me aproximo para poder entrar e pedir um pouco do bacon deles. Por que eu estou com uma baita fome.

Minha barriga está roncando e minha garganta está seca.

Vou subindo os dregais que levam a porta. Bato na mesma e ninguém atende.
Acho que eles devem estar tricotando, e devem ser surdos.

- Olá - digo abrindo a porta. Dei sorte pois estava destrancada.

- Tem alguem ai ? - digo fechando a porta e observando a casa. Toda escura e com um cheiro de bebida e cigarro muito forte. A parede vermelha com detalhes florais dão um charme de antiguidade a casa. Uma escada logo de cara com um corrimão de madeira escura.

- Gostei do seu bacon - digo tentando ser amigável, para que os velhinhos apareceram.

Um garoto surge de trás do sofá ligando a luz da sala.

- Sai - ele diz seco.

- Você não é um idoso.

- Bem observado, agora sai - ele se aproxima de mim e me olha duramente.

- Eca você tá com bafo de cigarro - digo abanando no nariz.

- Eu tô perdendo a paciência. Sai agora da minha casa sua loira nojenta - ele grita e vai até a porta e abre a mesma.

Olho para ele e desvio os olhos para um arco que divide a sala da cozinha. E vejo que em cima da mesa da cozinha tem um prato de bacons.

- Cara eu amo bacons - deixo ele parado na porta e vou ate a cozinha animada.

Ele fecha a porta e vem atrás de mim.

- SAI DA MINHA CASA!

Coloco os bacons de uma vez na boca e olho para ele com a boca cheia. Parecendo um esquilo.

- Quer um ? - digo de boca cheia.

Ele puxa a toalha da mesa e tudo que estava em cima cai e quebra no chão.
Engulo os bacons e digo brava.

- Nada calmo você. Eu estava comendo. Ou você é cego ?

- O que você tá dizendo ? - ele franze o cenho.

- Que eu estava comendo, tenho que desenhar para você ?

- Você não sabe com quem você está falando, garota - ele se aproxima de mim e eu levanto da cadeira.

- Então me diz com quem eu estou falando - digo fazendo cara de séria. Mas eu estava me segurando para não dar uma boa risada.

- Isso não te interessa, loira.

- Spencer Flynn, para você, moreno.

Uso as mesmas palavras que ele. E vejo que isso deixa ele bem bravinho.

- Quem te deu a permissão de entrar na minha casa ?

- É que eu não tenho para onde ir... Vou ficar o verão todo aqui.

- Não deixei você ficar aqui. - ele diz duro.

- Por favor, eu não tenho opções.

- Você quer opções ? Certo... Então te darei duas opções.

- Quais ? - digo animada.

- Posso cortar sua garganta ou estrangular você. Qual você prefere? - ele da um sorriso maligno de lado.

Sol GeladoOnde histórias criam vida. Descubra agora