3 ANOS DEPOIS.
Estou andando até o altar.
Estou linda com o vestido branco de noiva, e meu cabelo solto com cachos.
Meu pai segura meu braço me acompanhando até ao altar, aonde Greg me espera com um sorriso de ponta a ponta.
Chego ao altar e meu pai solta o meu braço.
Fico ao lado de Greg e o padre começa a falar.
– Você aceita Spencer Flynn como sua legítima esposa?
– Aceito - ele diz me olhando.
– E você Spencer Flynn, aceita Greg McGregor como seu legítimo esposo ?
– Não - todos arregalam os olhos – Brincadeirinha – Eu aceito com toda a certeza desse mundo!
– Então eu vós declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.
Greg me dá um selinho, mas eu pego ele pela cintura e aquele simples selinho vira um amasso.
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
A festa de casamento chegou.
Eu e Greg estamos cortando um pedaço do bolo e tirando fotos.
– Hora de cantarem juntos, filha - avisa minha mãe.
Eu e Greg preparamos uma canção super especial para contarmos no dia de nosso casamento.
É de um desenho que eu e ele assistimos e achamos parecidos com a gente.
O desenho hora de aventura tem uma musica que vai finalizar o nosso casamento.
Subimos em cima de um palco e começamos a cantar.
– Garotinha boa, sempre puxando briga comigo, sabe que eu sou mal, Mesmo assim passa a noite comigo. O que você quer do meu mundo garotinha boaaaa - ele canta olhando para mim.
– Garotinho mal, você pode fingir assim mas não vou acreditar aahh, que você é esse tipo de cara, e se você é por que você quer sair comigo ahhhh - canto olhando para ele.
– Você sabe que eu ando. Toda noite matando. Todo mundo por ai assustando. Meus olhos de demônio olhando para sua anatomia assim. Pras suas quimeras eu sou uma fera. Vim da noitosfera e você é sincera, Transparente. Mexe comigo garota é atraente. - ele canta.
– Você sempre será meu garotinho mal - digo parando de cantar.
Ele para de cantar e me olha.
– E você sempre será a minha garotinha boa - ele puxa e me beija.
– Eu sempre achei que eu tinha te salvado, por te deixar ficar na minha casa mas... sempre foi você quem me salvou - ele diz e nos abraçamos.
E uma neve falsa cai do teto. Deixando o abraço mais bonito
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol Gelado
RomanceEra frio Não sei dizer se fazia mais frio do lado de fora da blusa ou dentro do meu coração parece que competiam. Greg é um adolescente de 16 anos que mora com sua mãe e sua irmã em uma casa isolada das outras. Um garoto frio e chato, que acredit...