O dia amanhece chuvoso.
Uma chuva fria e que batia no chão fazendo um barulho gostoso para os ouvidos.
Uma chuva que bateu na janela e me fez acordar. Para encarar o rosto adormecido de Spencer.
Eu gosto de ver ela dormindo.
Sei que deve estar pensando que ela dorme igual a um anjo.
Mas não.
E isso que me faz gostar mais ainda dela.
Seu jeito bagunçada e estranha de ser me encanta muito mais do que uma garota perfeita.Os cabelos loiros dela ficam altos e bagunçados, cobrindo uma parte de seu rosto. E a parte descoberta da pra ver a boca aberta dela.
Apoio minha cabeça na minha mão e fico observando cada detalhe dela. Por que sei que daqui a duas semanas não verei ela nunca mais.
Isso me deixa realmente triste. Sei que é estranho eu estar pensando essas coisas mas, Spencer é especial para mim.
Ninguém nunca vai supera- lá.
Vejo ela fechando a boca e abrindo os olhos devagar. Ela tira um pouco do cabelo do rosto dela e me olha.
- O que está fazendo ? - ela me pergunta.
- Te admirando - digo com um sorriso bobo.
- Mas, eu durmo bem feio... Meu irmão sempre me fala isso - ela ri.
- Eu não sou seu irmão... Sou seu namorado, lembra ? - digo.
- Ei, somos namorados só perto da Holly - ela me corrige.
- É, é, só perto da Holly - minha expressão fica triste. - Podemos ir para perto da Holly agora ? - dou um sorriso.
Ela me empurra da cama e eu caio no chão.
Ela se levanta e passa por mim.
Levanto do chão e agarro ela de costas.Saímos do quarto ainda abraçados.
Me solto dela.
- Hoje tá tão chato, Greg. Não vamos poder sair para lugar nenhum com essa maldita chuva. - ela reclama.
- Quem disse que uma chuvinha me amedronta ? - dou uma piscadela para ela.
- Chuvinha ? Parece que o céu tá caindo com essa água - ela diz sincera.
Dou risada.
- Pega uma capa de chuva que eu te mostro como a chuva é legal.
Ela vai até o quarto da Molly.
Vou até o banheiro e faço minhas higienes.
Após sair do banheiro vejo Spencer já vestida com a capa de chuva.
- Vou pegar a minha - digo e vou até o meu quarto. Pego minha capa de chuva e desço para sala.
Spencer já está lá. Ela está comendo uma maçã.
- Vamos - digo indo para perto da porta.
Ela levanta do sofá e me segue até a porta.
Abro a porta e vejo a chuva caindo. Está forte e gelada.
- Ainda acho melhor ficarmos em casa - ela sugere.
Ignoro. Quero sair na chuva com ela.
Saio para fora e ela sai atrás. Fecho a porta e começamos a andar.
Estamos os dois de galochas.
Ela pula nas poças. Enquanto eu espalho água com os pés.
Rimos a cada poça que pulamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol Gelado
RomantiekEra frio Não sei dizer se fazia mais frio do lado de fora da blusa ou dentro do meu coração parece que competiam. Greg é um adolescente de 16 anos que mora com sua mãe e sua irmã em uma casa isolada das outras. Um garoto frio e chato, que acredit...