Meu garotinho mal.
Ele me ama. E eu o amo.
Pena que esse amor vai acabar daqui a alguns dias.
Não sei se Greg se preocupa com isso mas, eu vou partir. E vou levar comigo esse amor que ele me deu. Mas não poderei ficar para continuar amando ele.- Eu gosto do seu jeito - digo terminado o meu café.
- Eu que gosto do seu - ele também termina o café.
Colocamos as xícaras na pia e nos sentamos no sofá da sala.
Ele liga a TV no canal de filmes e séries.
Está passando um filme que eu assisti a uns anos atrás, e estava com saudades.
Um amor por acidente.
É o nome do filme.
Está pelo começo.Eu e Greg começamos a assistir.
Uma maravilha de filme, uma maravilha!
Greg presta bastante atenção no filme, parece que ele nunca assistiu.
- Eu gosto desse filme - digo.
- Já que você gosta eu vou tentar gostar - ele diz e da um sorriso.
Assistimos ao filme inteiro e eu termino o filme com lágrimas nos olhos.
- Adoro finais felizes - digo enxugando as lágrimas.
- Será que o nosso final vai ser feliz ? - ele fica sério.
- Nós vamos ficar bem! - afirmo.
Ele desliga a televisão.
Ele senta no sofá e eu sento no coloco minha cabeça no colo dele.Ele faz cafuné no meu cabelo, e eu amo quando mexem no meu cabelo.
Meus olhos vão fechando, fechando. Até que eu durmo.
Estou andando por um tapete vermelho. Aonde o meu noivo é um demônio.
Meu pai segura o meu braço e sorri.
Todos os convidados estão de pé me vendo andar até o altar.Chego no altar e o demônio beija a minha mão.
- Você esta atrasada - ele diz grosso.
Todas as pessoas começam a rir freneticamente. Meu pai também e ele aponta para a minha cara enquanto ri.
Meu noivo ri com uma risada grossa.
- Case- se comigo Spencer... - diz o demônio repetidamente.
Todos os convidados começam a repetir as palavras do demônio.
Meu pai toca em meu ombro e diz.
- Até um demônio tem mais coração do que o Greg.
Essa frase começa a ecoar pela minha cabeça e tudo começa a girar e a ficar escuro.
Estou no escuro agora.
Sentada em uma cadeira. Meus pulsos estão amarrados nela.- Você achou mesmo que um garoto como o Greg poderia se apaixonar por você ? - diz um sujeito alto de terno e gravata. Seu rosto esta com uma mascara toda branca. - Pobre garota... um garoto como ele não consegue sentir o sol que você tem dentro de você.
Fico me debatendo na cadeira.
- GREG NUNCA VAI DESCONGELAR - o sujeito diz e começa a rir com as mãos na barriga.
Tudo gira novamente, e eu acordo com as mãos de Greg ainda me fazendo cafuné.
Me levanto do colo dele rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol Gelado
RomanceEra frio Não sei dizer se fazia mais frio do lado de fora da blusa ou dentro do meu coração parece que competiam. Greg é um adolescente de 16 anos que mora com sua mãe e sua irmã em uma casa isolada das outras. Um garoto frio e chato, que acredit...