Capítulo 12 - GREG

34 3 0
                                    

Ela pega o cigarro e me olha. Ela tenta achar alguma mentira em meu olhar. Mas isso foi bem sincero. Eu realmente não queria mais aquilo.

- Tem certeza ? - ela pergunta.

- Mesmo se eu falasse que não você ia jogar fora. - digo.

- Então tá - ela coloca o masso no bolso dela.

- Spencer...

- Oi ? - ela diz.

- Obrigado.

Ela sorri e me abraça.

- De nada - ela diz ainda me abraçando.

A princípio eu nem toco nela. Só ela que me abraça. Minhas mãos ficam flutuando por cima das costas dela. Tenho receio de toca- lá.

- Pode me abraçar. Eu não tenho espinhos. - ela brinca.

Então retribuo o abraço.

Ela se solta de mim.

- Vou tomar um banho. Já volto - ela diz e sai do quarto.

Não estou mais ligando. Já me acostumei com ela aqui. Estou finalmente me adaptando com alguem novo.

Tiro meu sapato e meu blusão. Me jogo na cama e fico olhando para o teto.

Meus pensamentos são focados em uma coisa só

" Sou muito idiota. Eu estou sendo ruim com ela... Eu sou muito ruim. E mesmo assim ela insiste em ficar e em me ajudar. Ela realmente se importa ? "

Meus pensamentos estão me matando.

Não sei mais o que pensar. Será que eu Greg McGregor estaria gostando de alguém ?

Até que ela aparece na porta do meu quarto. Com seus cabelos molhados e um lindo vestido florido. Uma sandália dourada e um sorriso de ponta a ponta.

- Faz tempo que não uso esse vestido. - ela diz e vem até mim. - Ganhei ele no natal de 2013 - ela se senta ao meu lado. - Estou bonita ? - ela pergunta fitando seus olhos em mim.

- Não. - digo e ela tira o sorriso do rosto. - Você esta linda - o sorriso dela volta. Como o sol que irradia meu quarto toda manhã.

Ela encosta na minha cama e liga a televisão.

" A temperatura para amanhã aqui em Brainerd vai ser de aproximadamente 17 graus. Tenham um ótimo verão. É com você Alice " diz a meteorologista da televisão.

Spencer se anima.

- Você ouviu ? Cara a gente tem que fazer alguma coisa amanhã. O sol vai vim finalmente para esse lugar frio.

- Ele já veio - digo olhando para os olhos dela.

Ela ri.

- Hoje só tá um grau a menos. Podemos sair hoje se quiser. - digo.

Ela levanta animada.

- Você leu meus pensamentos. Vamos - ela vai até a porta. Vou atrás dela e seguro seu braço.

- Pega um biquíni ou maiô. - dou uma piscadela para ela.

Ela começa a dar pulinhos.

- Sério ? Piscina. EU AMO - ela sai correndo pegar as coisas na mala dela.

Aproveito que ela saiu e procuro uma sunga. Acho uma preta e coloco.

Coloco uma calça por cima, e uma blusa azul com desenho de uma onda.

Sol GeladoOnde histórias criam vida. Descubra agora