Chegamos em casa quase às sete e meia da noite, minha mãe nos ofereceu jantar, só que estávamos sem fome pelo lanche.
Com muita dificuldade, a mãe da Sarah deixou ela dormir aqui, porque amanhã ainda tem aula. Mas ela acabou cedendo.
Subimos as escadas até o meu quarto.
- Vou tomar banho, depois eu empresto uma roupa pra você ok? - digo a Sarah.
- Ok... - responde deitando na cama e mexendo no celular.
Vou até o banheiro e entro debaixo do chuveiro, a água está bem morna, o que me relaxa. Acho que fiquei bastante tempo embaixo do chuveiro, pois meus dedos já estavam começando a enrugar. Como ainda estava cedo pra dormir, até lavei meu cabelo para dar tempo de secar naturalmente.
Depois de sair, entreguei umas roupas minhas para a Sarah e ela foi tomar banho. Depois de um tempo ela saiu e nós sentamos na cama para assistir alguma coisa.
- Põe comédia por favor! - ela exclama.
- Isso que eu iria dizer... - achei um canal onde estava passando um filme legal e deixei lá. Começamos a assistir, mas logo ficamos conversando e nem prestando atenção no filme.
- O que rola com você e o Vitor? - Sarah pergunta em meio a conversa.
- Eu realmente não sei... A gente se beijou algumas vezes, mas eu achava ele um idiota, só que talvez ele não seja tanto...
- Eu penso o mesmo do Vinicius... - ela murmura baixo.
- O que? - quase grito.
- Não, nada! - ela responde como se percebesse que falou coisa errada.
- Dona Sarah, você beijou o Vinícius?Quando? E quem te deu o direito de não me contar?
- Eu não beijei ele, só estou dizendo que eu não acho que ele é assim tão idiota...
- Isso já é um avanço... Mas, sabe, às vezes eu acho que nasci na época errada... - digo.
- Como assim?!
- É que eu não penso em "pegar" sabe? Vai em uma festa pega um, depois em outra pega dez... Não tenho nada contra quem gosta, cada um faz o que quer da vida, mas eu não vejo um sentido em fazer isso - então de repente eu lembrei daquele cara que tentou me agarrar a força na praia, e o Vitor me salvou... Não, não vou contar, não sei se estou preparada - Eu não me imagino assim, eu imagino um namoro, amor... Eu sou uma romântica incurável, e eu tenho medo de sofrer sabe...?
- Eu te entendo, mesmo não pensando assim, eu gosto de ir em festas e arrasar!
- Eu gosto de ir em festa para dançar, só que dançar chama atenção dos garotos, e eles só querem... Você sabe.
- Sei! - ela exclama como se também estivesse cansada.
- Vou te contar uma coisa, mas promete que não vai rir.
- Eu juro!
- Até hoje... Eu só beijei uns 5 caras...
- O quê? Então você é quase uma santa! - ela ri da própria piada. Lanço um olhar mortal para a mesma, que para de rir.
Continuamos conversando até tarde, mas minha mãe nos lembra que amanhã tem aula e manda nós irmos dormir.
Eu arrumo a cama dela que seria no chão, e depois de fazer minhas necessidades, deitamos. Apago a luz.
- Sophie? - o ser fala um pouco depois.
- Fala, criatura.
- Será que eu posso dormir aí?? É que...
- Pode! - também estava me lembrando daquela maldita freira. Ela se levanta e deita na cama comigo e assim dormimos.
***
Chegamos atrasadas na escola hoje porque a Sarah não queria acordar. Sério, tive que jogar um balde de água na sua cara pra que ela acordasse. Agora ela tá de mal comigo.
- Foi culpa sua! - digo a ela que me lança um olhar mortal, nós perdemos a primeira aula e estamos na salinha que tem que esperar a segunda aula.
- Ah não enche! É aula de matemática mesmo. E olha a situação que está meu cabelo por sua causa!
- Você que não queria acordar, não reclama.
***
Estamos entrando pra terceira aula.
Ocorreu tudo bem no primeiro intervalo, nós nos sentamos com os meninos e com a Gabi, mesmo acabando o castigo do Vitor de ter que me obedecer, ele anda fazendo as coisas que eu peço.
A Izabelle faltou hoje, ainda bem.
As aulas passaram bem, e como hoje é sexta, vai ter educação física a tarde. Vamos continuar com o grupo de líder de torcida.
Só que agora estamos fazendo um "campeonato" para eleger a melhor e assim, capitã do nosso time. Sabe quem está participando?
Eu, claro.
E a Izabelle. Só que ela faltou justo hoje, que estranho.
Fiquei a aula inteira tentando montar uma coreografia que eu irei ter que mostrar todas as minhas habilidades. A escolha da capitã será assim: as concorrentes irão fazer uma coreografia onde mostre todas as habilidades e apresentar pra três professores e o time de basquete, no fim todos vão votar e decidir.
Nem preciso falar que estou muito ansiosa né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto loiro
RomanceSophie era uma garota comum de 16 anos, ruiva, bonita e de personalidade forte. Ela entra para uma nova escola e logo faz amizades e como é inteligente vai muito bem. Porém, um garoto fica a tratando mal junto de seus amigos, sem motivo aparente. Ma...