- O quê? - sinto minha boca secar, minhas pernas estão moles e eu não consigo falar direito.
- Foi ele! Ele me fez perder o controle! Como você pôde?!
- Do que você está falando? Eu não fiz nada - o Vitor responde com a voz controlada.
Eu estou em estado de choque, não consigo me mexer.
- Sophie! - uma voz me chama, parece ser do Thiago...
- Sophie! - outra voz masculina, essa é mais conhecida e me faz lembrar bons momentos.
- Sophie! Você tá parecendo uma folha de papel! - dessa vez é uma voz feminina, Sarah.
Meu cérebro dá um clique e parece acordar, meus olhos se enchem de lágrimas e eu saio correndo.
Passo pelos corredores correndo, as pessoas olham pra mim e eu tento ignorar, tampando o rosto e escondendo minhas lágrimas.
Chego no portão da escola e saio, paro de correr e vou andando até uma praça que tem aqui perto, sento em um banco e as lágrimas não param.
E agora? Quem estará dizendo a verdade?? Ainda é de manhã, eu não posso voltar para casa, mas também não conseguiria ficar nessa escola...
- Sophie? - uma voz me tira dos meus pensamentos e lamentações, me viro e vejo Gabriel, com as mãos nos bolsos e um olhar preocupado.
- Oi - tento limpar as lágrimas e dou um meio sorriso.
- Tá tudo bem? Eu vi você correndo daquele jeito e vim atrás de você.
- Tudo bem - me viro para frente e trago as pernas até meu peito, abraçando-as e colocando a cabeça entre elas.
Sinto que ele senta ao meu lado, mas não me mexo, solto um soluço sem querer e sinto seus braços ao meu redor.
Quando ele me abraça, recomeço a chorar. Ele segura no meu queixo e me faz olhá-lo.
- Olha aqui... O que foi??
- Nada - gaguejo.
- Sua maquiagem está borrada - ele passa o polegar em baixo do meu olho, devo estar mesmo parecendo um panda por causa do meu rímel e dessa choradeira toda.
Sorrio com a sua ação.
- Quer voltar para escola? - nego com a cabeça - Quer que eu te leve pra casa?
- Não posso...
- Então vem comigo - ele se levanta e me estende a mão - Eu sei de um lugar que você vai gostar...
Me levanto e pego a mão dele. Não sei se deveria confiar, mas eu não consigo pensar direito agora, então eu vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto loiro
Storie d'amoreSophie era uma garota comum de 16 anos, ruiva, bonita e de personalidade forte. Ela entra para uma nova escola e logo faz amizades e como é inteligente vai muito bem. Porém, um garoto fica a tratando mal junto de seus amigos, sem motivo aparente. Ma...