Capítulo 47

4.1K 274 20
                                    

SOPHIE

Acordo desorientada e com uma luz branca na minha cara.

- O-onde estou?? - pergunto pra ninguém em específico. Então avisto o Vitor sentado numa cadeira ao lado da minha cama... Espera, não é uma cama, é uma maca.

- Finalmente! - ele chama um enfermeiro, que entra no quarto junto com um policial baixinho e robusto... Por que um policial??

- Que horas são? O que eu estou fazendo aqui?

- Já passou da hora do almoço, você não se lembra de nada, Sophie??

- Eu estava hoje de manhã na escola... Ai o Thiago falou... Vitor!! Então eu saí correndo e fui parar na casa do Gabriel... Então eu não lembro de mais nada...

- Sophie... O Gabriel te drogou... Ele tentou abusar de você - meus olhos se enchem de lágrimas - Se não fosse o Vitor... Ele teria conseguido!

- Ai meu Deus! - me sento na cama, a raiva sobe pelo meu rosto - Onde está aquele filho da puta?!

- Está aqui no hospital também - ele não se incomoda com meu linguajar - O estado dele não está nem um pouco bom.

- Deveria ter matado aquele cretino! - o Vitor que até agora tinha ficado quieto, finalmente fala.

- Cuidado com o que fala! Você quase foi indiciado por tentativa de assassinato, só não foi graças às câmeras da casa que mostraram que você estava somente protegendo ela...

- Eu quero ver o Gabriel - digo.

O policial me leva até o quarto ao lado, onde tem outro policial e o Gabriel está acordado e falando, seu rosto está muito feio.

- Me tira daqui! Eu não fiz nada!

- Gabriel? - meu olhos estão com lágrimas.

- Sophie! Fala pra eles que eu não fiz nada! - sua voz está tão sofrida que eu até quero acreditar...

- Eu não acredito - lágrimas escorrem pela minha face, não somente pelo Gabriel tentar fazer isso comigo, mas também por ele tentar negar - O Vitor me salvou! De novo!

- O Vitor me salvou! - ele imita minha voz doentiamente - Sempre esse idiota! Eu deveria ter sido mais rápido com você, belezinha...

Agora sua voz mudou completamente, está doentia, como de um louco assassino a sangue frio. Ele me olha quase babando.

- Eu quero ir pra delegacia!

Saio acompanhada do policial e do Vitor e vamos a caminho da delegacia, enquanto isso ouço o Gabriel gritar do seu quarto.

- Eu Ainda vou te pegar sua vadia ruiva!

O garoto loiroOnde histórias criam vida. Descubra agora