Capítulo 38

4.8K 353 13
                                    

O beijo vai parando com selinhos, e com a testa colada à minha Vitor fala.

- Por que faz isso?

- Isso o quê?

- Me deixa louco - depois dessas palavras ele me beija de novo. O beijo é mais quente e ele segura minha cintura colada ao seu corpo, seguro seus cabelos dando leves puxões. Nos afastamos por falta de ar, mesmo assim continuamos grudados.

- Melhor entrar - sussurro - Não quero ficar doente.

- É melhor - ele fala, porém não sai do lugar.

Me afasto e ando em direção à casa, estou ensopada e sei que minha mãe vai ficar brava por molhar tudo. Sinto uma mão nas minhas costas, parece que ele, assim como eu, não quer ficar longe por muito tempo.

Vou até meu quarto com ele atrás, pego uma toalha para mim e dou uma para ele.

- Vou trocar de roupa - digo entrando no banheiro - Se seca um pouco, depois eu posso pegar uma camiseta do meu pai.

- Não precisa, eu tenho na minha mochila.

- Ah, é verdade, um homem prevenido - lembro o que ele disse na primeira vez que dormiu aqui.

Ele pisca para mim de um jeito irritante e eu reviro os olhos. Entro no banheiro, tomo um banho rápido e decido colocar meu pijama do Harry Potter, o mesmo que usei na praia.

Saio do quarto e vejo Vitor sentado na minha cama, sem camisa e literalmente só com uma toalha em volta da cintura. Meu olhar não consegue se soltar do seu peitoral definido, está mais definido que da última vez que eu o vi.

- Eu só tenho uma camiseta, consegue arrumar um short? A menos que... - ele olha pra mim maliciosamente.

- Tá, só entra no banheiro - ele passa por mim rindo e fecha a porta.

Vejo que suas roupas molhadas está em cima da sua mochila, ele deve ter ido pegar lá embaixo, remexo nas roupas para achar um lugar pra pendurar e vejo que literalmente todas as roupas estão lá. Inclusive uma cueca preta lisa.

Resolvo pegar meu secador de cabelos para ver se seca mais rápido, depois de um tempo a cueca, que não estava tão molhada, já secou.

Ele sai do banheiro secando os cabelos e com os olhos mais azuis que nunca, entrego a cueca a ele.

- Não foi assim que imaginei que veria sua cueca - eu digo e imediatamente tenho vontade de enfiar a cara em um buraco.

- É mesmo? - seu olhar é malicioso e... Surpreso.

Sinto que minha cara está mais vermelha que meu cabelo.

- É... Vou pegar... Um shorts do meu pai, já volto. - consigo gaguejar para sair de lá o mais rápido possível.

Remexo nas coisas do meu pai e acho um short que acho que serve, vou andando até meu quarto e entrado o short a ele, que o veste.

- Você está hilário - digo apontando para suas roupas, o short é florido e sua blusa preta.

- É mesmo? - ele vem se aproximando de mim com uma cara safada, fico congelada.

Quando ele está muito próximo de mim, sinto suas mãos na minha cintura e começo a rir, ele está fazendo cócegas!

- Para! Por favooor!...

- Só com um beijo - ele para e espera, eu dou um beijo na sua bochecha, ele me olha estranho e volta a fazer cócegas.

- Não vale! - reclamo e voltando a me remexer, rindo.

- Eu disse um beijo! - depois disso ele me prende contra a parede e me beija, eu retribuo. Dou uma mordida no seu lábio inferior e ele solta um gemido contra minha boca. Seus lábios descem para o meu pescoço e eu agarro seus cabelos e puxo sua boca até a minha novamente. Dessa vez o beijo não está mais desesperado, e sim mais calmo, com... Sentimento?

Terminamos o beijo e ele sorri, sei que estou corada.

- Você fica tão linda assim - ele acaricia minha bochecha e eu sorrio.

Depois de um tempo ele se afasta.

- Acho que já vou, a chuva diminuiu - concordo e o levo até a porta, antes de sair ele rouba um selinho e vai embora.

Volto pro quarto e vejo que ele esqueceu suas roupas, pego e as aproximo do meu nariz, sorrio ao perceber que elas ainda estão com seu cheiro.

O garoto loiroOnde histórias criam vida. Descubra agora