Capítulo 25

5.3K 327 14
                                    

Eu o sigo até um corredor vazio, que quase não era usado na escola.

- Eu... Queria pedir desculpas, pelo que eu disse... Soube que ele acordou - ele começa a falar.

- Sim - minha voz sai mais seca do que eu esperava - É... Só queria saber porque você disse aquelas coisas.

- Eu também não sei o que me deu, mas você só falava nele enquanto eu estava aqui.

- Eu estava preocupada! Eu... - minha voz foi cortada e quando eu percebi, ele estava me beijando.

Seu beijo era forçado, para mim, como beijar um irmão. Ele segurava minha cabeça com as duas mãos, eu não retribuía. Juntei toda a minha força e o empurrei.

- O que você tá fazendo?

- E-eu pensei que...

- Que eu queria te beijar?! Não. Eu gosto muito de você, mas como meu amigo, melhor amigo.

- Você não percebe? Você já é minha! Eu estava aqui e onde ele estava?

- Ele estava em coma - ele tenta se aproximar de mim de novo - Não, Thiago.

Me viro e saio andando rápido até o o banheiro, entro e tranco. Eu não tinha vontade de chorar, de gritar, eu estava paralisada. Talvez porque o que fez agora me lembrou o que aconteceu comigo na praia, no dia em que o Vitor me salvou.

Vitor...

Várias vezes o Thiago falava de alguma pessoa, que ele estava estava aqui e esse outro alguém não estava. Na hora eu não entendi muito bem, mas agora percebi que ele se referia ao Vitor! Nós não éramos namorados nem nada, mais porque o Thiago tinha tanto ciúmes?? Por acaso eu demonstrei que gostava dele para fazê-lo agir assim?

Era muitas perguntas, mas o sinal tinha batido e eu tinha que voltar pra aula. Ainda fiquei mais um pouco, lavei o rosto, acabei chegando atrasada, mas dei a desculpa que estava conversando com as tias e o professor gosta de mim, então me deixou entrar.

Desculpa professor, mas eu não prestei nenhuma atenção na sua aula, e nem nas outras que se passaram, até que deu o sinal da última aula. Fui direto pra casa, tinha que fazer algumas tarefas, que estavam atrasadas da semana passada, também conversei com os professores, explicando tudo e pedindo desculpas por não "estar lá" essa semana.

Chegando em casa, deitei na minha cama, fiz as tarefas, acompanhei o que aconteceu no mundo nessa semana e assisti alguns episódios da minha série preferida no momento, depois disso coloco meus fones e acabo adormecendo.

O garoto loiroOnde histórias criam vida. Descubra agora