Oi, tudo bem?
Se tiver algum erro, me avisem, por favor.
No capítulo anterior eu avisei para vocês se prepararem. Mas aquele capítulo não era nada perto desse daqui.
Você está preparada psicologicamente?
Não?
Então, bloqueia esse celular e vai tomar uma água... quando você estiver preparada você volta aqui para ler.
Okay? HAHAHHAHAMas se você já estiver preparada, então simplesmente ignore minhas recomendações e...
Boa leitura.
____________________________________________________________________________________
Kryst e Vini tinham insistido que a festa não tinha acabado. Que o triunfo de Sarah precisava de uma celebração séria. Mesmo que Sarah só quisesse voltar para seu quarto e dormir por 12 horas seguidas.
-E você não vai estragar isso, mocinha! -Gritou Kryst, agarrando seu braço.
-Você não quer discutir com ela, Sa. -Riu Vini. -Eu pensei que você já sabia disso.
-Sim, mas... -Começou Sarah.
Não adiantava. Eles se empilharam no carro de Vini, seguido por dois táxis cheios de outros estudantes que se encontraram no clube.
Sarah nunca tinha considerado que ela seria o tipo de garota que poderia ser convidada para uma festa da fraternidade, mas os amigos de Vini eram divertidos e surpreendentemente amigáveis, e eles beberam e dançaram até o amanhecer.
Eles fizeram. Mas Sarah encontrou um sofá em um canto escuro e deitou-se com uma pilha de casacos em cima dela e dormiu, ouvindo música em seus sonhos, vendo um par de olhos castanhos rindo.
Quando ela finalmente chegou em casa, era domingo e as nuvens estavam rosa tingidas com a vinda do amanhecer.
Kryst e Sarah estavam de braços dados fora dos quartos do dormitório, respirando o ar puro da manhã.
-Como você se sente? -Kryst disse, calmamente.
Sarah tentou encontrar palavras para resumir o caos de emoções que tinha sentido nas últimas horas.
-Eu não sei. -Disse finalmente. -Eu me sinto diferente, mas a mesma. Feliz, e calma. É difícil de descrever.
-Você foi incrível lá, eu estou tão invejosa. -Disse Kryst.
Sarah riu, mas puxou seu braço.
-Você realmente mudou as pessoas com seu canto. As pessoas olham para mim e pensam que veem diretamente através de mim.
Sarah olhou para ela. -Mas você é tão bonita!
Kryst deu um pequeno sorriso. -Não é falsa modéstia, Sa, eu sei que sou bonita. -Ela encolheu os ombros. -Mas na maioria das vezes isso é tudo que eles veem.
Sarah balançou a cabeça. -Isso não é verdade. Você foi uma amiga incrível para mim. Eu vejo o quão profunda e amável você é. Vini também vê. Ele é louco por você.
Os olhos de Kryst brilharam. -Você acha?
-Eu sei. -Sarah disse, com certeza. -Eu vi o jeito que ele olha para você. Ele te adora. Mas ele te vê também. E eu vejo você.
Kryst sorriu. -Por falar nisso, você sabia que Derek estava lá?
Sarah estava atordoada. Seus olhos cintilaram.
-Derek? Mas ele disse que não ia?
-Acho que ele mudou de ideia. -Disse Kryst com um olhar compreensivo. -Sandy tentou falar com ele e ele totalmente a ignorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous To Love
FanfictionDerek Colton, de 19 anos de idade, é o cara que todas as meninas querem namorar e o homem que todos os caras querem ser. Ele é bonito, tatuado, tem um piercing nos lábios, e cabelo preto formando um topete. Ele é realmente louco, mau e perigoso de s...