Capítulo 25

116 9 4
                                    

Oi, tudo bem?

🎧 A música é "Fall at your feet - Crowded House". 🎧

Confesso que eu não queria postar esse capítulo tão cedo porque, infelizmente, é o último.

Sim, você leu certo. Esse capítulo é o último. Mas, como eu sou uma pessoa muito legal, eu tenho uma surpresa para vocês... Em breve terá um epílogo e, talvez, um capítulo bônus.

🔥 Leiam as notas finais porque é bem importante. 🔥

Boa leitura.

__________________________________________________________________________________________

Sarah estava com muita raiva.

Como ele se atreveu? Como ele se atreveu, porra?

Derek tinha chego em seu quarto do dormitório com a camiseta rasgada e dedos machucados para informá-la, nada menos que, ele tinha dito para Rob ficar longe dela. Consequentemente, Rob tinha deixado a banda -e eles tinham um show em menos de uma semana, mas agora não tinham guitarrista.

Quando ela lhe perguntou o que tinha acontecido, ele disse simplesmente que 'Rob tinha que ir.' Era isso. Ele tinha que ir? O que diabos isso significava? Como se isso explicasse tudo! E, obviamente, a situação toda envolveu socos, em vez de palavras. Ela estava um pouco boquiaberta com o fato de Derek ter entrado em uma briga com uma montanha como Rob.

Ela gritou com ele, disse que ele era um idiota, e, em seguida, chutou-o para fora.

Foi uma pena -eles estavam se dando tão bem ultimamente.

Desde que Derek tinha dito as palavras, tinha admitido que a amava, a relação tinha mudado. Estava mais intensa e mais relaxada. Mais aventureira e menos tensa. Ele estava brincalhão e amoroso, e todos os dias eles descobriam algo novo sobre o outro.

Ele falou sobre seus pais, contando suas histórias de quando ele era criança. Ele abriu um pouco mais o jogo sobre como ele se sentia, embora ainda houvesse muita coisa que ele guardava. Ele até admitiu alguns de seus temores sobre o quão bem o implante funcionaria. Ela tentou tranquilizá-lo e apontou as pequenas melhorias que já estavam acontecendo.

Ela sorriu para si mesma enquanto pensava sobre esse momento tão especial -quando ele ouviu-a chamando por seu nome enquanto faziam amor. Tinha sido enorme para ambos.

Ele estava envergonhado por ter chorado, mas ela adorou, porque ele disse a ela tudo o que ela precisava saber, e tudo o que ele achava tão difícil de dizer.

E então, duas semanas mais tarde, depois de mais uma sessão de ajustes no hospital -veio o momento milagre.

A cena era perfeita em sua mente, que ela manteve como uma joia -uma memória especial para quando ela precisasse sorrir.

Ela estava de pé na cozinha de Derek, lavando pratos, enquanto ele se inclinou contra o balcão ao lado dela para secar os pratos. Era um momento simples. Então ela começou a cantar -uma das músicas de Derek- a sua música favorita. Parecia descrever seu relacionamento com ele perfeitamente.

Quando ouço essa música
Sentindo cada nota
É um tipo de lugar especial
Cantando palavras que nós escrevemos.

Sons desaparecem
Cada milha assinada
Mas a primeira coisa todas as manhãs...
Você está sempre na minha mente.

Dangerous To LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora