Oi, tudo bem?
Aviso importante: o "drama" da história está se aproximando. Preparem os corações.
Boa leitura.
____________________________________________________________________________________________________
Como no dia anterior, Derek acordou com sua garota em seus braços.
Ele sabia que estava abusando da sorte passando mais uma noite com ela, mas ele não tinha sido capaz de deixá-la.
Tinha sido uma noite agitada. A dança quente o tinha deixado com as bolas doendo até que foram relaxar à beira da piscina. Então o babaca com a boca suja chegou insultando sua garota. Sentiu seus dedos levemente ao lembrar que o filho da puta tinha caído com apenas um soco. E, em seguida, o surpreendente e inesperado sexo no carro que Sarah iniciou.
Ele definitivamente poderia ter ido para uma segunda rodada quando chegaram, mas ele estava feliz em apenas dormirem juntos.
Suspirando, ele olhou para o relógio do Mickey Mouse e saiu lentamente da cama. Sarah estava dormindo profundamente. Ela estava usando uma camisa cinza, mas ele ainda conseguia ver a corrente do medalhão. Ele a tinha em seu bolso desde o dia depois da praia, e ele estava esperando o momento certo para dar a ela. Ele esfregou seu peito, surpreso com a dor que sentia quando pensava nisso.
Balançando a cabeça, levantou-se e vestiu sua calça e camisa. Então rumou para o quarto de Henry. Foi só quando ele fechou a porta atrás de si que se lembrou que tinha esquecido suas meias e tênis com Sarah.
Foda-se isso. Ele pegaria mais tarde.
Ele abriu a porta e entrou, encontrando Henry com uma feição curiosa.
-Você acabou de chegar da festa?
Derek sorriu. -Sim, grande festa.
Ele tirou as calças de novo e deitou-se na cama, caindo em um sono leve.
Vinte minutos depois, ele acordou com um sobressalto.
Marcia estava de pé em sua frente com uma xícara de café na mão. -Sinto muito. -Ela disse obviamente tentando não rir. -Eu preciso de todas as mãos me ajudando. Então eu pensei que seria melhor acordar vocês dois.
Henry estava sentado, irritado. -Mãe! É apenas 7:00!
-Eu sei, querido, mas temos muita coisa para fazer. -Ela entregou a xícara de café para Derek dando uma piscadela.
-Obrigado. -Ele murmurou.
-Teremos café da manhã em 10 minutos. -Disse ela, muito alegremente. -Se alguém perder, vai ter que esperar até o almoço. Feliz dia de Ação de Graças!
Henry deitou-se. Derek estava bem acordado. Caralho, tinha sido por pouco! Agradecia por ter acordado a tempo de trocar de quarto. Se Marcia tivesse encontrado Derek com Sarah, o dia se pareceria mais com o Massacre do Dia dos Namorados.
Ele bebeu o café e foi para o chuveiro, distraidamente se masturbando. Como ele disse a Henry, era só parte da rotina.
Ele decidiu não se babear. Duas vezes em dois dias seria algo como vício. Ele caminhou de volta para o quarto, onde Henry ainda estava aparentemente inconsciente. Ele procurava em sua mochila, mas nenhuma camiseta tinha saído andando sozinha, se lavado, e voltado. Ele amaldiçoou a si mesmo e foi ver se a camiseta do dia anterior passava no teste.
-Algum problema, Derek?
Eduardo percebeu tarde demais que ele estava falando com as costas de Derek.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous To Love
Fiksi PenggemarDerek Colton, de 19 anos de idade, é o cara que todas as meninas querem namorar e o homem que todos os caras querem ser. Ele é bonito, tatuado, tem um piercing nos lábios, e cabelo preto formando um topete. Ele é realmente louco, mau e perigoso de s...