Olá Derek, obrigada por tirar um tempo para conversar com a gente.
Derek sorriu. -Imagina, não foi nada.
Então, vamos começar...
1) Tem um tempo desde que sua história foi contada, diga-nos, como você e Sarah estão atualmente?
Realmente bem, obrigado. Estamos escrevendo músicas juntos e uma delas foi vendida para uma gravadora em Nashville, o que é muito legal. Não vamos gravá-la nem nada. Eles vão colocar um de seus artistas para gravá-la, mas ainda é incrível. Pagaram 300 dólares. Na maioria das vezes você não ganha dinheiro com uma música até que você comece a vender CDs ou downloads ou qualquer outra coisa. Sa e os caras poderiam gravar uma demo, mas a hora em um estúdio é muito cara. Mas se isso funcionar, vamos ter algum dinheiro entrando. E isso é muito legal, porque eu nunca pensei que eu seria capaz de fazer qualquer coisa com música por causa de... bem, você sabe. Sarah ficou tão animada, e eu adoro vê-la assim.
A banda está indo muito bem, fazendo vários shows ao redor da cidade. Eu sempre vou, mas é difícil vê-los no palco sem mim. Mas vale a pena, também, sabe? Ver Sa cantando, é realmente quente. Ela sempre diz que está cantando para mim.
Tenho algumas notícias para ela, também. O treinador disse que um olheiro da Liga Nacional de Futebol virá assistir o próximo jogo. Eu não vou ficar muito animado, mas desde que Derrick Coleman começou a jogar para o Seattle Seahwaks, bem, por que não eu?
2) Então, vamos voltar para o dia em que você conheceu Sarah, quais foram seus pensamentos iniciais sobre ela? Seja honesto.
Eu estava tenso. Eu sempre ficava tenso conhecendo novas pessoas, porque cada um fala do seu jeito. Mas ela parecia muito mais nervosa do que eu estava, de modo que me ajudou a relaxar. Além disso, ela era atraente. Ela tinha toda essa vibe de garota tímida...
Então, ela estava segurando minha mão como se ela fosse se afogar. E então ela estava corada e envergonhada. Eu poderia dizer que ela corando me fez sorrir.
É, foi um bom dia.
3) Você acha que quando a conheceu, passou pela sua cabeça que ela seria um elemento importante e permanente em seu futuro?
De jeito nenhum. Mas havia algo sobre ela... E de qualquer maneira, eu não estava pensando em ser permanente com ninguém. Pensava que relacionamentos eram para bichonas. Mas agora... eu quero permanência. Quero sempre. E... olha... você não pode dizer nada porque eu não tenho nada planejado ainda, mas um dia eu vou colocar um anel no dedo da minha menina.
É, e eu provavelmente vou fazer isso direito, fazer o pedido que nem antigamente, sabe? Marcia e Eduardo não são tão ruins, mas eles ainda pensam que Sarah poderia ter escolhido melhor. Inferno! Eu sei que ela poderia ter escolhido melhor, mas ninguém vai amá-la mais do que eu. Nunca. E eu vou matar qualquer um que chegar perto dela.
4) Antes de Sarah, qual era o estilo de relacionamento que você tinha com as mulheres?
Rápido e sem sentimentos... Você pode ver por Terry ou Carla ou... hm, é melhor esquecer que eu disse isso.
5) Por que você tratou Sarah tão mal quando ela não te tratou como se você fosse um doente?
Você acha isso? Eu não sei. Ela era tão boa e pura, e eu... eu nunca fui nada disso. Eu sabia que eu não era bom para ela, mas ela continuou tentando... e ficou cada vez mais difícil afastá-la.
E foi... eu gostava de ter uma amiga. Alguém que realmente me conhecia. Os caras da banda são legais, mas eles me conheciam desde antes. É diferente saber que uma pessoa nova era... que ela estava bem com quem eu era. Ela não ligava. Eu acho que nunca vou encontrar outra pessoa assim.
6) Como estão as coisas entre você e seu irmão?
Ele é legal. É difícil toda essa coisa de tempo... Ele fica triste as vezes, mesmo que tente esconder isso. Eu entendo porque ele fez o que fez. Quero dizer, sim, foi bem idiota, mas eu entendo. Ele tinha 21 anos e, de repente ele tinha que ser como um pai para mim. Ele estava lidando com todas as minhas merdas. Ele fez algumas escolhas imbecis, mas eu não posso dizer que teria feito melhor se estivesse em seu lugar.
Se não fosse por Sarah, eu poderia estar no mesmo lugar que ele agora. Quer dizer, eu não iria vender drogas, mas é um terreno escorregadio, certo? Eu acabaria indo como cúmplice, sem querer. Eu já vi isso acontecer.
Eu disse que Sa veio comigo para visitá-lo uma vez? Foi... tenso, mas acho que eles resolveram algumas de suas merdas. Eu estou esperando que talvez em 3 ou 4 anos Zack seja solto e ele poderá vir morar comigo. Hm, eu não discuti isso com Sa ainda... Mas é a casa dele, então é claro que ele iria voltar a morar aqui. Mas isso é para o futuro... Ele está tendo aulas, então ele pode até conseguir ter seu diploma antes de mim. Esse bastardo! -Derek riu.
7) Você acha que todas as brigas que você teve com Sarah valeram a pena? Você mudaria alguma coisa?
Ela é meu mundo. Eu nunca quis machucá-la, mas eu sou um fu... um completo idiota. Eu vou passar o resto da minha vida fazendo as pazes com ela. Sim, valeu a pena. Ela vale a pena.
8) Posso ter seu número de celular?
Não, Sarah vai me matar... Hm, e diga para a Sarah que eu falei palavrões, ok? Porque ela é sempre um pé no saco sobre isso. Não que eu seja um cachorro na coleira ou algo assim, porra nenhuma! Ai merda! Não diga a ela que eu disse isso. Inferno!
Morte súbita:
Suave e lento ou forte e rápido? Ambos.
Seda ou algodão? Seda.
Bebida preferida? Jack Daniels, claro.
Citação favorita? "A bondade é a língua que o surdo pode ouvir e o cego pode ver." - Mark Twain.
Música favorita? Fall at Your Feet - Crowded House.
Então, foi isso! Novamente, muito obrigada por ter tirado um tempo para conversar com a gente. Espero que você e Sarah continuem sendo muito felizes juntos... E eu não vou contar para ela, mas não esqueça de dar-lhe aquele anel que mencionou.
Eu não vou esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous To Love
FanfictionDerek Colton, de 19 anos de idade, é o cara que todas as meninas querem namorar e o homem que todos os caras querem ser. Ele é bonito, tatuado, tem um piercing nos lábios, e cabelo preto formando um topete. Ele é realmente louco, mau e perigoso de s...