Capítulo 14

109 6 3
                                    

Zack ficou de braços cruzados enquanto observava Derek colocando roupas dentro de sua mochila.

Quando ele estava de frente para ele, ele disse: -Então você vai com ela... a cantora.

Derek concordou. Embora sua expressão fosse neutra, sua mandíbula estava apertada.

Zack esfregou os dedos sobre seu rosto, uma expressão de frustração que seu irmão mais novo tinha herdado. Então ele colocou as mãos nos bolsos.

-Tanto faz. Provavelmente é melhor que você saia mesmo da cidade por um tempo.

As palavras de Zack preocuparam Derek.

-O que está acontecendo? Esses policiais estavam realmente atrás de você. Eu estive observando tudo desde então, eles não estava brincando.

Zack balançou a cabeça lentamente.

-As coisas ficaram... complicadas.

Derek franziu a testa, irritado e confuso.

-Eu não entendo. Nós não precisamos do dinheiro. Desde... desde que a mãe e o pai... o seguro pagou a hipoteca. Eu tenho o meu emprego de verão na oficina e eu poderia trabalhar nos fins de semana também. Se você tivesse um trabalho...

-Quem vai me dar um trabalho, cara? Quer dizer, sério? Com a minha fama? Eu não seria pago nem mesmo para encher prateleiras no supermercado.

-Volte para a escola e termine de onde você parou.

-Você não entende. Você é apenas um garoto.

Derek ergueu as sobrancelhas.

-É isso que você acha?

Zack encolheu os ombros e balançou a cabeça.

-Não, cara. Não acho isso. Eu só estou dizendo que é mais complicado do que você pensa.

-Então me explica. Tenho certeza de que eu vou entender.

Zack fez uma careta.

-Olha, sei lá. Vai desfrutar do dia de ação de graças com sua garota. Talvez nós vamos conversar quando você voltar. Vamos lá, dê o fora daqui! Divirta-se. Não seja covarde.

Derek deu um pequeno sorriso, então ficou sério novamente.

-Mas vamos conversar quando eu voltar?

-Sim, talvez. Agora vai embora.

Zack puxou o irmão para um abraço e sussurrou: -Sinto muito, irmão.

Ele sabia que Derek não podia escuta-lo.

Derek dirigiu-se para os dormitórios que estava repleto de universitários barulhentos, andando e empurrando, carregando malas pesadas e empilhando nos carros. Era uma confusão feliz. Feliz para todos os que estavam saindo para passar mais tempo com suas famílias. Derek estava feliz, mas também estava extremamente nervoso só de pensar em ficar na casa dos Myrons. Ele perguntou para Sarah se seu pai tinha uma arma, ignorando o rolar de olhos que ela deu. E até mesmo procurou no google a localização do hotel mais próximo apenas no caso das coisas não serem como o planejado.

Ele estacionou Sirona e pegou o presente que daria para Sarah. Um dos dois presentes que ele tinha para ela. Ele não tinha certeza se ela iria gostar, mas ela definitivamente estava precisando.

Ele tentou embrulhá-lo -ele até comprou um pouco de um papel caro e fita. Mas, então, o papel era pequeno e ele compensou com fita. No final, ele tinha usado tanta fita adesiva que a embalagem parecia que tinha sido atropelada. E depois disso ele apenas colocou em uma sacola.

Dangerous To LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora