Capítulo 23

64 7 4
                                    

Oi, tudo bem?

Como eu disse, estamos chegando ao final de Dangerous To Love, mas caso alguém aqui tenha gostado da maneira como eu escrevo, já estou com mais uma história pronta para ser postada. Começarei a postar assim que Dangerous to Love acabar.

Boa leitura.

____________________________________________________________________________________

Sarah estava miserável, e parecia não existir alguém que estivesse tendo um natal pior que o dela.

Roger enviou uma mensagem enquanto ela estava indo para casa, pedindo para que ela fosse o encontrar.

Ela parou em frente a mesma cafeteria que tinha frequentado em um dia mais feliz e menos complicado.

Roger já estava esperando, com o rosto tenso.

-Graças a Deus você está aqui! -Disse ele, arrastando-a para um abraço apertado. -Onde está o Derek?

Sarah mordeu o lábio. -Ele teve que ir embora.

Roger ficou surpreso. -Por que?

-Bem, ele disse que era porque ele tinha que procurar um lugar para morar.

-E você não acha que isso seja verdade?

Sarah encolheu os ombros. -Nós tivemos uma briga idiota. Foi tudo culpa minha, eu fui uma vadia. Eu não o culpo se ele quer ficar longe de mim.

Roger apertou a mão dela. -De jeito nenhum. Ele só tem olhos para você.

Sarah ficou esperançosa. -Você acha?

-Caramba! Você não confia em mim?

-Oh, isso é irônico, vindo de você, Sr. Eu sou gay durante anos e nunca disse para a minha melhor amiga.

-Essa doeu. -Roger fez uma careta.

-Como foi com seus pais?

-Ah, ótimo. -Disse Roger, sua voz carregada de sarcasmo. -Minha mãe começou a chorar enquanto meu pai estava rezando. E eu só tinha dito que ia sair da faculdade.

-Nossa!

-Sim, e então eu disse que era gay. -Roger respirou fundo. -Minha mãe chorou ainda mais e meu pai não sabia o que dizer. Eu tive que sair.

Sarah colocou a mão sobre a dele, tendo em mente que os problemas de Roger tinham superado os seus. Ele parecia infeliz. Ele estava tentando esconder, mas ela podia sentir sua dor.

-Você sabe que pode transferir para a minha faculdade, não sabe? Nós tivemos apenas um semestre, você pode nos alcançar. Há sempre espaço em classes gerais até que você decida o que fazer.

Ela podia ver que suas palavras tinham apresentando para ele uma salvação.

-Sério! Que demais! Você e eu na cidade? Bem, você, eu e Derek. Isso seria incrível. -Ele olhou para ela com gratidão. -Sério? Você acha que poderia funcionar?

-Por que não? É uma boa faculdade. Seus pais vão ficar felizes que você ainda irá ter um diploma. E você não estará sozinho -você vai estar comigo. E eles sabem que eu sou uma boa menina.

Ela enfatizou as duas últimas palavras e, finalmente, conseguiu tirar um pequeno sorriso de Roger.

Ela estava feliz que um deles estivesse se sentindo mais positivo.

Quando ele foi pegar café, Sarah chegou o celular de novo, mas não havia nada de Derek.

Roger percebeu enquanto voltava -ele parecia bem mais leve e descontraído. -Ainda nada de Derek?

Dangerous To LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora