Capítulo 18 - Parte 1

57 6 4
                                    

Oi, tudo bem?

Esse capítulo foi dividido em 2.

Boa leitura.

____________________________________________________________________________________

Já faziam duas semanas que eles tinham voltado para a faculdade e Sarah mal tinha visto Derek. Ela definitivamente não considerou lições de casa uma boa desculpa quando ela viu que ele estava nervoso e mal-humorado. Pior ainda, eles não tinham tido relações sexuais uma vez sequer, e apesar de algumas vezes as coisas terem esquentado, ele sempre dava uma desculpa de que precisava estar em outro lugar.

Sarah estava chateada e confusa.

-Eu acho que ele está ficando entediado de mim, Kryst. Ele não quer falar sobre isso e eu não sei o que fazer.

-Você precisa passar algum tempo a sós com ele, Sa. Pelo que você disse da ação de graças, foi uma espécie de pesadelo. Vocês só precisam conversar e relaxar.

Sarah revirou os olhos em frustração. -Eu sei. Mas ele nem chega perto de mim, e quando chega, é quase sempre com pessoas por perto.

-Então não pergunte a ele. Diga e ele. Planeje uma data e saiam para jantar. Fale com ele. Mas, se serve de consolo, Vini disse que ele está estranho com todo mundo.

-O que você quer dizer?

-Bem, você sabe que antes do feriado os caras tinham tudo planejado para irem naquela coisa de futebol após o ano novo? Sim, bem, ele cancelou sem explicação, e você sabe que seria bem legal.

Sarah mordeu o lábio, perguntando-se se ela daria voz ao que estava pensando.

-Hm, você acha que... você acha que ele está saindo com outra pessoa?

Kryst ficou séria. -O que te faz dizer isso?

-Bem, algumas vezes o vi mandando mensagens que ele não me disse para quem era, e ficou todo irritado e na defensiva quando eu perguntei. E um de seus colegas de economia queria saber onde ele estava, porque ele tinha faltado aula. Quando lhe perguntei, ele mentiu para mim, disse que não tinha faltado.

Kryst torceu o nariz. -Será que Rob ou qualquer um dos caras sabem de algo? Talvez ele tenha alguma merda acontecendo em casa?

Sarah balançou a cabeça. -Rob disse que não sabia de nada, mas...

-Mas o que?

-Ele mencionou que Derek faz isso às vezes quando está 'estressado'.

Sarah usou aspas no ar para expressar como se sentia sobre esse comentário.

-Talvez ele esteja... Quer dizer, ter um irmão como o dele... E ele não tem um grande trabalho de matemática ou algo assim?

-Eu não sei. Talvez.

-Bem, eu normalmente não sugiro isso, mas, mas circunstâncias...

-O que?

-Pega o celular dele. Olhe as mensagens e os emails. Se alguma coisa está acontecendo....

-Eu não posso fazer isso!

-Sa, se ele não vai falar com você, ele não está te dando muita escolha. -Kryst deu de ombros. -Essa é a única solução que eu vejo.

Sarah decidiu o dar mais uma chance de falar com ela, e se isso não funcionasse... Ugh, ela odiava pensar na ideia de espioná-lo.

Kryst facilmente concordou em estar ausente na sexta-feira à noite. Sarah tinha a intenção de contar a Derek a boa notícia durante sua aula de negócios naquela manhã. Mas ele não apareceu. Nem mesmo uma mensagem para explicar seu paradeiro. Ela não sabia se devia ficar chateada ou preocupada. Ela resolveu mandar uma mensagem.

Dangerous To LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora