Oi, tudo bem?
A música desse capítulo é "the way - Kehlani feat. Chance the Rapper". Na hora para dar play eu aviso, deixe repetindo até que eu avise para tirar.
Boa leitura.
____________________________________________________________________________________
Ficaram sentados por mais algum tempo, desfrutando de suas bebidas e do sol. Para a decepção de Sarah, eles não encontraram nenhuma das garotas de sua escola.
Eventualmente, Sarah suspirou e admitiu que era hora de voltar para casa.
-Vovó e Popps já devem ter chego. -Disse ela. -A mãe da minha mãe e o pai do meu pai.
-Ótimo. -Disse Derek, com ironia exagerada.
Era a sua vez de tranquilizá-lo. -Eles vão te amar. Além disso, eu pensei que você disse que era irresistível?
Ele deu de ombros. -Você deveria ter lido as observações.
Derek estava visivelmente tenso enquanto Sarah os levava de volta para casa. O menino descontraído e sexy que ela amava agora era um menino tenso e quieto, com os dedos tamborilando inquieto em suas coxas.
Ela estendeu o braço direito e tocou-lhe o joelho. -Vai ficar tudo bem.
Ele fez uma careta e olhou para fora da janela.
Quando eles chegaram em casa, Sarah avistou seu avô Popps em pé na frente de Sirona, com amor nos olhos.
-Meu coelhinho! -E abraçou Sarah, sufocando-a com beijos de batom rosa.
-Oi vovó. -Disse Sarah, envergonhada por seu apelido. Ela podia ver Derek sorrindo para ela com o canto do olho. -Hm, esse é meu namorado Derek.
Logo em seguida, ela corou com a palavra 'namorado'.
-Meu Deus! -Disse a vovó Maria. Olhando para as tatuagens e piercing. -Bem, você certamente combina com sua moto. Estou muito feliz em conhecê-lo, Derek.
-Digo o mesmo, minha senhora. -Disse Derek, enquanto pensava que apertariam as mãos.
Mas ele não conhecia a avó Maria.
Ela o puxou em seus braços e plantou um beijo cor-de-rosa em seu rosto.
Derek estava surpreso e Sarah teve vontade de rir ao ver a expressão em seu rosto.
-Hm, esse é meu avô, Popps.
-Prazer em conhecê-lo, filho. O meu nome é Paulo Myron, mas essa garotinha me chama de 'Popps' antes mesmo de aprender a andar.
Eles apertaram as mãos e, em seguida, Derek teve que responder dezenas de perguntas sobre sua moto.
-Ela se chama 'Sirona'. -Acrescentou Sarah prestativa.
-Quem? -Disse Maria, olhando ao redor, como se estivesse esperando que outra pessoa aparecesse.
-A moto. -Riu Sarah.
Popps olhou com os olhos vidrados. -Isso com certeza é um nome bonito para uma mulher bonita.
Derek sorriu para Sarah, cruzando os braços sobre o peito. -Algumas pessoas apreciam os encantos dela, boneca.
O jantar estava repleto de conversas, Sarah estava preocupada sobre como Derek iria lidar com isso. Mas a pedido de Popps, eles estavam sentados do mesmo lado da mesa. Sarah não tinha ideia de que um fanático por motos se escondia sob a superfície de seu avô grisalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous To Love
FanficDerek Colton, de 19 anos de idade, é o cara que todas as meninas querem namorar e o homem que todos os caras querem ser. Ele é bonito, tatuado, tem um piercing nos lábios, e cabelo preto formando um topete. Ele é realmente louco, mau e perigoso de s...