Derek parou em frente ao restaurante mexicano, olhando através da janela para o salão iluminado e as pessoas. Mas ele não desligou o motor. Das solas de suas botas para as raízes de seu cabelo, seu corpo inteiro estava pedindo-lhe para dar o fora de lá. Seu coração estava batendo extremamente forte, estava quase batendo para fora de seu peito.
Ele passou os últimos três anos, evitando exatamente esse tipo de situação. Foi diferente com Rob e os caras. Todos estavam perto quando ele começou a perder a audição. Eles sabiam de suas limitações e como ajustarem seus comportamentos perto dele. Mas aqui, nenhum deles sabia. O que era exatamente como ele queria, nunca tendo a intenção de passar um tempo com outros estudantes. Foi cansativo apenas ir para as aulas e mais nada. Ele nunca tinha dito para Sarah que haviam dias que ele estava tão exausto ao final das aulas que ele apenas ia para casa e dormia.
Agora ela estava pedindo-lhe para quebrar todas as suas regras cuidadosamente construídas. Ele estava fora de si -e ele estava lidando com o medo.
Ele sentiu sua pequena mão esfregar seu braço, acalmando-o, como se entendesse o que ele sentia. Lentamente, ele tirou o capacete para que ele pudesse falar com ela.
-Eu ainda não acho que isso seja uma boa ideia, Sa.
Ela arrastou-se para fora da moto e puxou seu rosto para que ele fosse obrigado a olhar para ela.
-Cinco minutos. -Disse ela. -E se você quiser ir embora, é só dizer 'sapatos de elefante'.
Ele bufou com diversão. -Sapatos de elefante, é?
Ela assentiu com a cabeça e deu-lhe um pequeno sorriso.
Ele tirou um cigarro e acendeu-o às pressas, inalando profundamente, tentando acalmar-se. Então, ele jogou-o na calçada e respirou fundo.
-Foda-se! -Disse ele. -Vamos fazer isso.
O restaurante não estava lotado e, talvez, estavam sendo usadas apenas metade das mesas.
A garçonete se aproximou rapidamente, uma expressão de fome em seu rosto que Sarah tinha reconhecido muito bem quando a mulher olhou para Derek. Para seu namorado.
-Mesa para dois? -Perguntou a mulher, verificando enquanto falava.
-Não, está tudo bem, obrigado. -Respondeu Sarah. -Vamos nos juntar com nossos amigos.
Sua cabeça virou-se quando ouviu a risada de Kryst do outro lado da sala. Ela estava com um grupo de cinco pessoas sentadas em torno de uma mesa circular.
Sarah pegou a mão de Derek, olhando para ele e sorrindo. Seu rosto parecia um pouco tenso, a mandíbula se apertou com força, mas ele tentou sorrir para ela.
-Tudo bem. -Ela disse, baixinho. -Cinco minutos. Isso é tudo.
Ele assentiu rigidamente, então andaram pelo restaurante.
-Oi! -Disse Sarah brilhantemente, encolhendo-se interiormente como a forma que seus nervos faziam parecer que ela estava em um game show.
A mandíbula de Kryst caiu em surpresa, mas ela se recuperou rapidamente.
-Hey! Você veio! Todo mundo, essa é minha companheira de quarto. E esse é o seu... esse é Derek.
Sarah ficou aliviada ao ver que Sandy não estava lá. Como Kryst tinha dito, eram apenas os amigos de Vini.
-Ei, é bom ver você de novo, Sarah. -Sorriu Vini. -Derek! -Disse ele, levantando-se e estendendo a mão.
Sarah discretamente cutucou Derek na costela, e os dois homens apertaram as mãos, rapidamente fazendo um aceno com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous To Love
FanfictionDerek Colton, de 19 anos de idade, é o cara que todas as meninas querem namorar e o homem que todos os caras querem ser. Ele é bonito, tatuado, tem um piercing nos lábios, e cabelo preto formando um topete. Ele é realmente louco, mau e perigoso de s...