Sarah acordou com a deliciosa sensação de beijos. Ela riu quando a mão de Derek deslizou por seu estômago e quadril, puxando-a de volta para seu peito.
Ela viu que já tinha amanhecido. Mexeu os quadris, fazendo-o gemer.
Ela rolou até que estivesse de frente para ele, e traçou o contorno de seus lábios com o dedo.
-Bom dia. -Ela sussurrou.
-Sim, é. -Disse ele, feliz.
Ela o beijou suavemente e um estrondo de desejo escapou de seu peito. Kryst estava certa ao dizer que o sexo matinal era incrível. Sarah adorava ver seu rosto suavizado pelo sono.
Era ainda uma novidade ter um homem em sua cama. E que homem!
Ela se afastou dele para que ela pudesse apreciar sua beleza, seguindo os redemoinhos de suas tatuagens, depois deixando que seus dedos ficassem a deriva abaixo de seu peito, sobre os músculos de seu abdômen. Em seguida, ela lambeu as argolas de mamilo e chupou-os delicadamente, fazendo com que um gemido suave saísse da garganta dele.
Sorrindo para si mesma, ela puxou o lençol para baixo, deixando o dedo tremer sobre seu umbigo, então indo para baixo.
Ele soltou uma respiração profunda. -Quando você se tornou uma menina má?
Ela levantou a cabeça para olhar para ele e sorriu. -Depois que te conheci.
Ele riu suavemente. -Que bom. Eu gosto.
Sentindo-se corajosa, ela desceu a mão para acariciar sua ereção, e ouviu o engate de respiração saindo pela sua garganta.
Ela engasgou um pouco quando ele contraiu-se em sua mão.
Ela puxou o lençol para baixo para dar uma olhada.
-É tão bonito quando ele salta assim.
-Você não chamou meu pau de 'bonito'. -Bufou, com a voz cheia de horror. -Vamos lá! Incrível, maravilhoso, enorme. Mas não bonito. Dê ao meu pau um pouco de dignidade pelo amor de Deus!
-Ele é amigável. -Riu Sarah.
Derek gemeu e escondeu a cabeça debaixo do travesseiro. -O que você está fazendo comigo, mulher?
De repente, houve uma batida na porta.
Derek sentiu o corpo tenso de Sarah, e ele tirou o travesseiro da cabeça. -Qual é o problema, baby?
-Acho que é Kryst. Ela deve ter voltado mais cedo. Ela prometeu que não iria. -Sarah reclamou.
-Droga! -Resmungou Derek. -Chegou em uma hora ruim da porra. -Ele suspirou. -É melhor eu colocar as minhas calças.
Ele saiu da cama e foi procurar pelo seu jeans.
Sarah não podia deixar de assistir o show incrível. Meu Deus! Esse menino poderia ser um modelo. Modelo nu. Um modelo erótico.
Sua carne se aqueceu com a ideia, mas uma outra batida forte na porta e, com relutância, ela se virou para atendê-la.
-Estou indo! -Ela resmungou, puxando seu roupão e abrindo a porta. -Kryst, você...
Suas palavras foram subitamente cortadas quando ela viu o rosto de seus pais.
-Surpresa! -Disse a mãe. -Oh, é tão bom ver você, querida. Estávamos tão animados que viemos mais cedo. Deus! O que você está fazendo na cama essa hora do dia? Você está doente?
-Mamãe... -Ela gaguejou quando sua mãe passou por ela e entrou no quarto.
Derek estava de costas para a porta, sem nenhuma ideia do que estava acontecendo. Ele ainda estava puxando sua camisa sobre as costas, em seguida, abaixou-se para afivelar as botas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous To Love
FanficDerek Colton, de 19 anos de idade, é o cara que todas as meninas querem namorar e o homem que todos os caras querem ser. Ele é bonito, tatuado, tem um piercing nos lábios, e cabelo preto formando um topete. Ele é realmente louco, mau e perigoso de s...