No sábado seguinte, o show de Sarah com a banda correu super bem.
A equipe de som tinha feito um trabalho muito bom conseguindo o equilíbrio certo e o público estava entusiasmado.
Derek permaneceu por toda apresentação atrás do palco, com Kryst e Vini. Se estar ali estava o ferindo, ele não demonstrou.
Quando Sarah saiu do palco, a maquiagem escorrendo com suor e seu coração batendo de adrenalina, ele passou os braços em volta dela.
-Estou orgulhoso de você, baby. Você estava incrível lá em cima.
-Eu tenho que concordar com o Derek. -Disse Kryst, puxando Sarah em sua direção. -Você estava incrível.
Derek sorriu para ela e Vini não podia deixar de rir.
-Bem, ela estava! -Disse Kryst, na defensiva.
Derek ergueu as mãos. -Ei, eu não estou discutindo isso!
Sarah revirou os olhos. -Pelo amor de Deus, vocês dois!
Vini deu-lhe um beijo rápido na bochecha. -Eu concordo com os dois. Então, hey! Olha... Eu falei para eles darem uma trégua que vamos fazer uma viagem para ilha amanhã, com um monte de caras que eu conheço. Você vem?
Sarah piscou para Derek, que estava segurando um pequeno sorriso.
-Você disse que sim?
-Claro, boneca. Achei que você ia gostar.
-Wow! Claro que gostei! -E ela atirou-se para Derek, que a pegou com facilidade. -Obrigada. -Ela sussurrou enquanto o beijou nos lábios.
-O que você disse? -Ele perguntou, franzindo a testa ligeiramente.
-Eu disse 'obrigada'. Obrigada por ter feito isso.
-Claro, sem problemas.
Durante os 20 minutos que levou para eles dirigirem de volta para casa, Kryst falou sobre a festa 'impressionante' que os amigos de Vini iriam organizar na fraternidade um pouco antes do dia de Ação de Graças.
-E isso vai ser muito divertido para realmente vestir-se bem. Os caras estarão de smokings. Sa, você tem que vir fazer compras comigo.
-Eu não sei, Kryst. Você é muito melhor nisso do que eu.
-Eu sei. -Respondeu Kryst. -Eu sou a rainha das compras. Mas você deve vir, vai ser divertido. Compras e comida. O que há para não gostar?!
Derek não tinha pego nenhuma conversa porque Kryst estava sentada no banco da frente e ele não podia ver sua boca. E mesmo se não tivesse, era quase impossível enxergar alguma coisa com apenas as luzes dos faróis dos outros carros, enquanto se dirigiam ao longo da estrada. Em vez disso, Derek estava olhando para fora da janela, com um olhar distante.
-O que? -Disse ele, quando Sarah tocou seu joelho.
Ela falou devagar e claramente: -Kryst quer que eu vá comprar um vestido com ela.
Derek fez uma careta.
-Algumas pessoas gostam de fazer compras. -Disse Sarah gentilmente.
-Tanto faz. As roupas só servem para que eu não saia pelado. Elas só precisam esconder meu corpo.
E ele não viu ou ouviu o bufo desdenhoso que Kryst deu também. O que foi muito bom. Mas então ela se inclinou para trás.
-Ei, Sa, eu te disse que vou para a minha avó na Ação de Graças? Ela sempre faz um almoço maravilhoso. Eu vou estar enorme depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous To Love
Fiksi PenggemarDerek Colton, de 19 anos de idade, é o cara que todas as meninas querem namorar e o homem que todos os caras querem ser. Ele é bonito, tatuado, tem um piercing nos lábios, e cabelo preto formando um topete. Ele é realmente louco, mau e perigoso de s...