Oi, tudo bem?
A música do capítulo é "The Letter - Kehlani". Já coloca pra tocar antes de começar a ler.
Boa leitura.
____________________________________________________________________________________
[Play na música.]
Ela não tinha certeza do que esperar.
Um pedido de desculpas?
Uma tentativa de explicar a traição, talvez?
Mas ela estava errada. Em todos os sentidos possíveis.
"Hey, boneca...
Eu sei que você está com raiva de mim, então eu não fui até você, mas eu não posso fazer mais isso.
Tudo mudou desde que te conheci. Eu pensei que sabia quem eu era. O que eu era. Mas estando com você eu aprendi sobre o tipo de homem que eu sou.
As última três semanas têm sido horríveis e eu odiei mentir para você, mas eu pensei que você poderia tentar me parar se soubesse o que eu estava fazendo. Eu sei que você leu as mensagens da Cali, e se isso ajuda em alguma coisa, ela tentou me convencer de te contar. Mas eu fui muito teimoso.
Você não me deu a chance de explicar naquela noite, e eu não tenho certeza de que seria o certo a se fazer. E é por isso que eu estou escrevendo agora.
Eu fui me encontrar com o Doutor quando voltei de seus pais, e eu decidi que vou colocar os implantes. Ele não pôde me dizer se isso vai funcionar, mas os médicos vão tentar.
Eu não tenho nada a perder, mas se eu puder te ouvir cantar... se eu puder ouvir sua voz... Já vai ser o suficiente.Isso não é por sua causa, por favor, nem pense nisso. Eu tentei viver sem a minha música e eu não consigo mais. Me mata te ver nos palcos botando seu coração para fora, e eu não poder te ouvir. O Doutor disse que há uma boa chance. Então eu estarei quase biônico da próxima vez que você me ver. HAHA
Sim, eu vou ter um pedaço de metal na minha cabeça, mas eu ainda serei eu. E eu espero que você ainda me queira.
Me desculpa se eu te machuquei. Eu odiei ter escondido de você, mas você poderia me falar qualquer coisa e eu sabia que você ia tentar me parar. Eu preciso fazer isso, baby.
Sinto muito.
Eu te amo.
Derek."
[Pode parar a música, se quiser...]
Sem dizer nada, ela passou a carta para Kryst que a leu rapidamente, arregalando os olhos com cada linha.
-Sa, eu não entendi. O que ele fez? O que é esse implante que ele está falando?
Sarah respirou fundo. -É chamado implante coclear. É, hm... eu não tenho certeza. Uma espécia de um aparelho auditivo que é colocado dentro do ouvido. É uma operação bem grande e...
Mas as lágrimas começaram e as palavras se ficaram presas na garganta.
Kryst sentou-se na cama ao lado dela e a abraçou com força. Quando os soluços de Sarah se acalmaram, Kryst disse suavemente: -Eu ainda não entendi, querida. -Ela disse, enxugando os olhos de Sarah com um tecido. -Derek está doente?
Sarah balançou a cabeça. -Ele é surdo.
O rosto de Kryst estava branco. -Quem é surdo?
-Derek! Ele é surdo. É por isso que eu fiquei tão brava com você quando você disse que ele era mal educado. Ele não podia te ouvir. Ele não podia ouvir nada. Ele apenas lê lábios. Ele é surdo por quase dois anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous To Love
FanfictionDerek Colton, de 19 anos de idade, é o cara que todas as meninas querem namorar e o homem que todos os caras querem ser. Ele é bonito, tatuado, tem um piercing nos lábios, e cabelo preto formando um topete. Ele é realmente louco, mau e perigoso de s...