Oi, tudo bem?
A música do capítulo é "Powerful - Major Lazer".
Boa leitura.
_____________________________________________________________________________________________
Derek passou pelos homens sentados do lado de fora de sua casa, que o olharam com uma ligeira curiosidade, mas ele não se importou. A casa estava repleta de estranhos -e ainda mais cheia de lixo do que o habitual.
A sala cheia de corpos dançando, bebendo e cheirando sabe lá o quê. Seus olhos se estreitaram em uma mulher que estava se debatendo em um canto. Ninguém notou, e se notaram, ninguém se importava.
Merda, ele tinha que admitir que as coisas tinham ficado muito piores recentemente.
Pela primeira vez ele se sentiu enojado com o que sua casa tinha se tornado. Ele poderia se incluir com as pessoas bebendo, fumando maconha e cheirando cocaína -ele tinha feito todas essas coisas várias vezes. Bem, não tanto desde que começou a faculdade -ou melhor, desde que começou a sair com Sarah- mas ele não levava isso muito à sério. Se as pessoas queriam fazer isso, tudo bem, cada um fazia sua própria escolha. Mas agora estava bem diferente. Ele voltou para o que o detetive Dickson tinha dito -sobre Zack estar lidando com metanfetamina. Na medida que Derek sabia que tinha merda para todos os públicos, para ser fumada, inalada, injetada ou simplesmente engolida. Talvez Dickson estava certo, e tudo isso estava acontecendo bem embaixo do nariz de Derek. Talvez Derek tinha ficado de olhos fechados para tudo isso por muito tempo.
Ele tentou empurrar o pensamento para longe, mas era como um vírus trabalhando através de seu corpo, espalhando o veneno.
Enquanto se arrastava pela escada, tudo o que ele estava vendo acontecer o fez se perguntar se ele não precisava de uma fechadura melhor na porta de seu quarto. Ou talvez algo reforçado com aço. Ele desejou poder se dar ao luxo de ir embora, então se sentiu culpado por pensar em deixar Zack. Seu irmão era toda a família que lhe restava.
Em vez disso, ele lhe mandou uma mensagem avisando-o de que estava em casa.
Sua cabeça latejava e a pele do lado esquerdo estava dolorida. Tudo que ele queria fazer era deitar-se em sua própria cama e descansar. Cansando, com o cérebro girando com pensamentos e idéias, preso nos turbilhões de sua consciência.
Ele tentou se concentrar.
Quando Zack mudou seu tipo de negócio? Derek procurou em suas memórias: quando as coisas começaram a realmente ficarem ruins?
Sentou-se de repente e teve que abraçar-se, enquanto uma breve onda de náusea corria por seu corpo.
Merda! Ele tinha sido tão cego!
Ele abaixou-se com cuidado e ajoelhou-se no assoalho empoeirado, puxando uma caixa que estava debaixo de sua cama. Ela estava cheio de documentos financeiros, juntamente com o seguro saúde, taxas da faculdade, extratos bancários, contas, faturas de cartão de crédito, os detalhes do seu fundo da faculdade. Ele tinha que procurar para confirmar que seu plano de saúde cobria a operação -pelo menos até que ele tenha 21 anos. Mas agora, ele não estava encontrando os documentos que queria. Ele procurou por cada folha, mas eles tinham desaparecido. Frustrado e começando a ver dois de tudo, ele passou por cada documento uma terceira vez. E nada.
Derek sentou-se sobre os calcanhares e tentou pensar em todas as possibilidades, mas tudo estava apontando em uma direção óbvia -ele tinha sido muito egoísta e não tinha checado antes.
Fato um: o irmão tinha largado a faculdade quando seus pais morreram. Ele sempre dizia que era porque o estudo não era certo para ele, que ele preferia estar no mundo 'real', mas agora Derek não tinha tanta certeza. Zack era um cara brilhante. Antes que ele se envolvesse com coisas erradas ele era tão interessado em veículos quanto Derek, e estava estudando engenharia mecânica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous To Love
FanficDerek Colton, de 19 anos de idade, é o cara que todas as meninas querem namorar e o homem que todos os caras querem ser. Ele é bonito, tatuado, tem um piercing nos lábios, e cabelo preto formando um topete. Ele é realmente louco, mau e perigoso de s...