Capítulo 9 - Hot!

102 8 1
                                    

Oi, tudo bem?

Caso vocês queiram escutar uma música em uma determinada parte do capítulo, a música que eu indico é "Do I wanna know? - Arctic Monkeys". Eu avisarei a hora para dar play que nem da outra vez.

Boa leitura.

____________________________________________________________________________________

Sarah dormiu bem. Ela e Kryst estavam se arrumando para a aula quando alguém bateu na porta.

Kryst estava aplicando uma camada de batom.

-É para você. -Disse ela, sem desviar o olhar do espelho.

Sarah revirou os olhos. Kryst era a Srta Popularidade -certeza que seria para ela.

Ela abriu a porta e uma estudante do segundo ano que ela vagamente conhecia o rosto estava encostado na porta.

-Qual de você está namorando Zack Colton? -Disse ele com um bocejo, tamborilando as unhas contra o batente da porta.

-Hm, você quer dizer Derek Colton?

A menina parecia entediada. -Como é que eu vou saber? Sim, você está com ele?

-Acho que sim?

-Ok, finalmente. Então, eu estou atrás de algo para o final de semana.

-Desculpe-me?

-Alô! Eu estou falando grego? O que eu posso ter por trinta dólares?

Kryst caminhou até a porta e empurrou o dedo no rosto da menina.

-Você está na porra do quarto errado, senhora. Ninguém aqui vende isso, agora dê o fora!

Ela bateu a porta na cara da mulher e olhou para Sarah.

-O que? Deus, não! Kryst, não! Eu nunca... Derek não tem... não!

Sarah estava incoerente com o choque.

Essa menina pensou que ela poderia comprar drogas em seu dormitório?

Ela viu que suas mãos tremiam e rapidamente sentou-se na cama, antes que seus joelhos ruíssem.

Kryst olhou para ela, mas sua expressão se suavizou quando ela percebeu o quão perdida Sarah estava. -Tudo bem. -Disse ela, em um tom mais calmo. -E você não está escondendo nada para ele em nosso quarto?

-Não!

A voz de Sarah era estridente.

-Você tem que falar com Derek sobre isso.

Sarah acenou com a cabeça sentindo-se atordoada, e Kryst mordeu o lábio antes de olhar para os lados.

-Derek já te ofereceu drogas? Maconha? Alguma coisa?

-Não. -A voz de Sarah saiu em um sussurro.

-Bom. Continue assim, querida.

Kryst foi para a aula, deixando Sarah abalada em seu dormitório.

Ficou sentada por mais alguns minutos, até que sua respiração se acalmasse, então, pegou sua mochila e saiu. Sua expressão era sombria. Ela não tinha ideia de como iria comentar isso com Derek.

Sarah ficou distraída o dia todo. Ela estava com medo que Derek explodisse se ela contasse algo a ele. Ela decidiu esperar até que eles estivessem com mais tempo juntos.

Sarah estava constantemente ocupada correndo entre as aulas, os ensaios da banda, e tentando colocar suas lições de casa em dia. Ela conseguiu ter breves momentos com Derek, durante o almoço, ou um café antes da aula, mas foi tudo muito corrido. Ela não mencionou a visita inesperada, mas ficou em sua mente o tempo todo. Sem querer, ela começou a entender mais pelo quê Derek passava diariamente. Cansativo e assustador, e ela não sabia o que fazer sobre isso. Então, no final, ela não fez nada, e não disse nada.

Dangerous To LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora