SUR-PRE-SA!
Oi, tudo bem?
Prontos para começar o ano de 2017 com chave de ouro? Então lá vamos nós...
A música desse capítulo é "Love Runs Out - OneRepublic". Eu vou avisar a hora para dar play...
Enjoy it!
Boa leitura.
__________________________________________________________________________________________
Sarah gostava de ver Derek ficando suado. Ela adorava quando os dois ficavam suados juntos, mas havia algo sobre observá-lo ficando suado sem ela, que tornava isso extremamente quente.
O único tipo de exercício que Sarah tinha visto Derek fazendo era no quarto, e ela achava que era mais do que suficiente para mantê-lo em forma.
Derek sempre teve um belo corpo -sensacional, incrível, impressionante eram outros adjetivos que vieram à mente de Sarah- mas durante o verão, ele tinha feito alguns exercícios, e estava fazendo efeito.
Formava uma onda em seus bíceps enquanto levantava pesos, ela poderia ver claramente seu abdômen por sua camiseta estar molhada de suor, e seu peito.
Agora, ela estava sentada na arquibancada no campo de futebol da faculdade com seu melhor amigo Roger, assistindo o treino da equipe. Ou melhor, Sarah estava assistindo o treino do jogador 33, vestido com calças justas do uniforme que a fez lamber os lábios inconscientemente.
-Você sabe que não é realmente legal babar em seu próprio namorado. -Disse Roger, rindo.
-Hipócrita. -Sorriu Sarah, tomando um gole do refrigerante de cereja que Roger tinha lhe dado.
-Eu estou autorizado a babar. -Ele se defendeu.
-Então cuide do seu namorado, o meu tem dona.
Roger suspirou e sacudiu a cabeça. -Nós terminamos.
Sarah segurou-se para não revirar os olhos e tentou parecer simpática. -Mais uma vez? -Perguntou ela, gentilmente.
A verdade era que Roger e Ryan terminavam, pelo menos, duas vezes por mês, se não mais. Ela suspeitava que eles gostavam do drama -e depois voltavam.
-É sério dessa vez. -Disser Roger. -Quero dizer... Ele poderia rastejar de quatro no chão que eu ainda não iria querer voltar.
-Nem mesmo de joelhos?
-Ouça, Srta. Boca suja! Quando você começou a ser tão pervertida? Oh, espera, no momento em que encontrou seu cavaleiro quente de armadura suja. Eu sei... -Sarah não negou. -Então, como ele está realmente se sentindo sobre estar na equipe de futebol e sobre o primeiro jogo na sexta-feira?
O sorriso de Sarah deslizou ligeiramente. -Animado. Nervoso. Muito nervoso.
-Ele teve algum... problema até agora?
Ambos sabiam que ele estavam se referindo ao fato de que Derek era o único cara surdo a ser selecionado para a equipe da faculdade -e um dos muito poucos em todo maldito país.
-Bem, dois caras mais velhos acharam que seria engraçado fingir falar, mas na verdade não dizer nada, durante uma reunião da equipe, para fazer Derek verificar se o IC estava ligado. O Treinador Evans colocou imediatamente um fim a isso, juntamente com Vini. Mas eu não entendo porque eles acharam que seria engraçado. É só falar.
-Porque eles são idiotas. -Disse Roger, com amargura. -Eles são o tipo de cara que fazem piadas sobre ter medo de deixar o sabão cair caso eu esteja no vestiário. Como se eu tivesse algum interesse em suas bundas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous To Love
FanfictionDerek Colton, de 19 anos de idade, é o cara que todas as meninas querem namorar e o homem que todos os caras querem ser. Ele é bonito, tatuado, tem um piercing nos lábios, e cabelo preto formando um topete. Ele é realmente louco, mau e perigoso de s...