Capítulo 6

2K 96 10
                                    

-Emily, acorda meu amor-diz a minha mãe.

-Hm-digo ensonada.

-Anda jantar filha já são 21:00h amor.

-Vou já mãe.

-Não demores Emily.

Levantei-me e desci para a cozinha, cheguei à mesma e sentei-me numa cadeira.
Fiquei o jantar todo calada e quando acabei de jantar e fui para o meu quarto, onde acabei por adormecer passado 30minutos.

No dia seguinte
Acordei e vesti-me vesti uns calções de ganga com uma camisola preta e uma camisa aos quadarados para colocar na cintura e calçei uns vans pretos.

No dia seguinte Acordei e vesti-me vesti uns calções de ganga com uma camisola preta e uma camisa aos quadarados para colocar na cintura e calçei uns vans pretos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui tomar o pequeno almoço, comi uma torrada com manteiga e bebi um iogurte. Quando acabei de comer fui para a sala ver um pouco de televisão.
Até que recebo uma mensagem da Catarina.
'Olá bom dia meu amor, já estás acordada?'

'Oi amorzinho, sim já estou acordada Cat'

'Posso ir aí?'

'Claro Cat, até já'.
A Catarina já não respondeu, certamente está a vir para cá.
Passados 20 minutos alguém toca à campainha e eu fui abrir.

-Oii Cat-digo dando-lhe um beijo.

-Oi meu amor-retribuiu-Então baby, já sabes quando vais?

-Fogo estas com pressa? Sim já sei, vou na segunda-feira, tenho o voo marcado para as 06:00h e vou sair daqui às 05:00h logo tenho que acordar as 04:30h.

-Não vás baby.

-Tenho de ir amor da minha vida, mas eu prometo que vou falar contigo, sempre que conseguir.

Ficamos a falar até à hora de almoço, a Catarina acabou por almoçar na minha casa, ela disse que há tarde tinhamos de ir ter à uma praia, porque ela vai lá ter com o namorado dela e quer que vá com ela, mas eu duvido que seja isso, ela não me contou que namorava, falou foi de um rapaz que andava a falar muito.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Olá meus amores, espero que estejam a gostar da minha história, estou a dar o meu melhor 😉. Um beijo enorme 😘😘

A Novata (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora