Capítulo 33

536 34 0
                                    

Já eram 19:00h a minha mãe chegou ao mesmo tempo que o meu pai, eu já tinha o jantar bastante adiantado, então o meu pai e a minha mãe foram tomar banho e quando regressaram fomos jantar.

Acabamos de jantar e fomos arrumar a cozinha, e logo depois ficamos na sala a ver televisão.
-Olha mãe, sabes quem conheci hoje?-perguntei.

-Quem filha?-perguntou a minha mãe.

-A Carolina, a filha da Helena.

-Ah, ela é muito querida, tem uma cara bastante fofa-disse a minha mãe.

-Minhas senhoras peço imensa desculpa, mas vou dormir, estou exausto-disse o meu pai.

-É, eu também vou-respondi.

-Então vamos todos-disse a minha mãe.

Fomos dormir ainda era um pouco cedo, eram cerca de 21:30h.

No dia seguinte...
Acordei com alguém a 'empurrar-me', eu estava a querer dormir e não conseguia.
-Mãe já vou, deixa-me dormir-disse eu.

-Mas eu tenho cara de mulher?!-perguntou um rapaz.

-Ah és tu!-disse enquanto abria os olhos.

-Ah é assim que me tratas?!-perguntou.

-Desculpa amor, mas estou com sono. Deita aqui comigo, por favor amor.

-Não babe, hoje vais a minha casa!

-O quê?-levantei-me muito rápido-eu não posso ir assim! Vou-me arranjar!

-Ahahah, calma amor, ainda são 09:30h, nos vamos lá almoçar.

-Sim, mas eu vou arranjar-me agora!

Levantei-me e fui até a casa de banho, vesti-me, e pentei-me. O Thiago só sabia rir de mim, eu estava com muita pressa.

A Novata (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora