Eram 10:45h quando o Thiago bateu à minha porta, o Jon ainda estava lá em casa.
-Oi amor-disse enquanto abria a porta.-Oi amor-disse o Thi-Espera lá, o que é que tu tas a fazer com o meu melhor amigo, na tua casa sozinha?-perguntou já um pouco chateado.
-Calma, não é nada do que tu estás a pensar-disse.
-Tu... tu és igual à Bianca.. como é que eu acreditei em ti, melhor dizendo, em vocês?!
-Calma lá Thiago, eu não vim aqui comer a tua namorada-disse o Jon.
Quando o Jon disse isso, o Thiago já tinha fechado a porta e tinha ido embora.
-Jon, vamos atrás dele, agora!-disse eu.Saímos de casa a correr e só paramos na casa do Thiago, batemos à porta, até que a mãe dele abre, nos falamos com ela, e ela deixou-nos entrar. Subimos até ao quarto do Thi, e o encontramos a chorar, deitado na cama dele, eu abri a porta e aproximei-me dele e abracei-o.
-Amor, eu nunca te ia trair, podes ter a certeza disso, o Jon, foi a minha casa mesmo por causa disso, ele queria saber se eu te amo mesmo!-disse enquanto o abraçava.
-É isso mesmo bro, eu não quero ficar com a sua namorada, sim ela é bonita, mas eu sei respeitar você! Eu não sou o seu ex-melhor amigo-disse o Jon.
-Então, porque não me.. me chamaram antes para ir lá a casa?!-perguntou o Thi.
-Amor não foi por mal, eu prometo-e comecei a chorar-eu não te quero perder, acredita em mim, eu amo-te muito daqui até à lua e de volta meu amor, não me deixes Thiago, por favor.
-Pronto amor, calma, desculpa.. Bem na verdade desculpem-me os dois, eu só me lembrei de toda aquela situação... Desculpem-me meninos.
-Tu..do bem amor, amo-teu meu garoto-disse enquanto limpava as lágrimas.
-Eu também te desculpo bandido, eu te amo seu escroto-disse o Jon.
Depois de tudo resolvido, nós fomos até ao Shopping mas dessa vez, foi só mesmo passear.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata (Concluída)
Teen FictionEmily tem 14 anos e vê-se obrigada a deixar a sua cidade natal por decisão dos pais. Venham conhecer a Emily e a sua história. PLÁGIO É CRIME ✋