Acordei e fui vestir-me, quando acabei de me vestir, fui tomar o pequeno almoço. Quando acabei o mesmo, fui ter a casa do Thiago.
Cheguei lá em casa e o Thiago ia sair.
-Bom dia amor, onde é que tu vais?!-perguntei.-Bom dia minha princesa, eu ia agora ter contigo amor.
-Sério mesmo?-perguntei.
-Claro amor, vamos a casa do Jon?
-Vamos amor!-respondi.
Fomos ter a casa do Jon, ele estava lá com a prima dele, ela é bem engraçada, e muito bonita, por sinal.
Depois do Jon estar pronto, nós fomos até ao Shopping, o Jon disse que pagava almoço e nós fomos né?Entramos no Shopping e eu acabei numa loja, entrei e vi lá roupa muito linda, sério, roupa mais linda, é impossível!
Comprei duas calças de cintura subida, umas brancas e umas tipo cinzentas. Comprei também duas camisolas, uma era azul bebê, amo essa cor, é a minha cor preferida, e a outra era creme, muito bonita.Já eram horas de almoçar, então fomos ao mcdonalds.
Cada um pediu o que queria, e logo fomos servidos, almoçamos todos na brincadeira, sempre a conversar muito, e a brincar muito, sim porque o Thiago e o Jon juntos é só mesmo para rir.Acabamos de almoçar e fomos todos para minha casa, ficamos a ver um filme, eu e a Miriam, fomos fazer as pipocas enquanto os rapazes estavam a escolher o filme.
20:00h
O dia com eles passou muito rápido, eles jantaram cá em minha casa, e depois o Jon e a Miriam foram para casa do mesmo. O Thi ficou mais uma vez a dormir na minha casa, e dormiu comigo, claro.Como eu amo este garoto :). Ele faz-me muito feliz faz sentir-me única, faz sentir-me amada, entendam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata (Concluída)
Fiksi RemajaEmily tem 14 anos e vê-se obrigada a deixar a sua cidade natal por decisão dos pais. Venham conhecer a Emily e a sua história. PLÁGIO É CRIME ✋