Chegamos ao Shopping e fomos até a uma loja que eu amo muito mesmo.
Entramos e como sempre demorei muito tempo a ver a roupa, acho que passamos umas 2 ou 3 vezes pelo mesmo corredor.Depois de 30minutos, saímos da loja e comprei uma camisola linda de morrer, comprei uns elásticos porque aquela loja é tudo de boa qualidade, comprei umas calças pretas de cintura subida.
-Amor, já são 13:30h-disse o Thiago.
-Sim eu sei amor, querem comer aqui, ou vamos para casa?-perguntei.
-Por mim comemos aqui-disse o Jon.
-Por mim também-disse o Thi.
-Então vamos comer!
Fomos comer, este dia até estava a ser fixe, tirando aquela discussão de manhã. Almoçamos, pagamos e fomos embora.
-Bem vou para casa bandido-disse o Jon-logo ou amanhã nos encontramos tá bandido?
-Sim! Oh mano, não esquece que faço anos no Sábado, e hoje é Quarta!
-Eu sei bro-e olhou para mim.
-Tão adeus bandido!-disse o Thi.
Continuamos a andar, eu e o Thiago, muito bem. Até que aparece uma garota.
-Olá Thiago, namorada nova?-disse a garota.-O que é que tu queres? Pensavas que ia ficar sempre solteiro por causa da merda que fizeste? Não, eu estou muito feliz com a minha princesa.
-Desculpem lá, mas quem és?-perguntei.
-Ah, Thiago ainda não contaste a tua namorada?!-disse a garota- eu sou a Bianca minha querida.
Quando ela me disse o nome dela, eu dei-lhe uma chapada tão forte, o Thiago ficou a olhar para mim, muito sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata (Concluída)
Roman pour AdolescentsEmily tem 14 anos e vê-se obrigada a deixar a sua cidade natal por decisão dos pais. Venham conhecer a Emily e a sua história. PLÁGIO É CRIME ✋