-Sua vaca!-disse a garota.
-Vaca? Amiga, a única vaca aqui é você, por isso vá tomar no seu cu, e me deixe em paz, a mim e ao Thiago, sua vadia.
Acabei de falar e puxei o Thiago comigo, ele veio e ficou calado o caminho todo. Entramos na herdade, e fomos para minha casa, entramos e fui até ao quarto guardar os sacos, o Thiago ficou na sala, sentado, e eu depois fui para a sala também.
-Amor, o que é que foi aquilo?-perguntou o Thiago.
-Preferias que ficasse calada ao ver a vaca da sua ex metendo-se contigo?-perguntei-não Thiago, eu não ia ficar lá a ver isso.
-Amor calma, eu só te quero a ti!-disse o Thiago.
-Eu sei, desculpa, mas tou muito chateada meu. Aquela vaca.. ai meu.
-Amor calma!-disse o Thiago enquanto se levantava.
Ele levantou-se e puxou-me, levou-me até ao meu quarto, eu já percebi o que ele queria mas não falei nada.
Ele deitou-me na minha cama e deitou-se em cima de mim, comecamos aos beijos, uns beijos com muito amor, carinho e desejo.Ele comecou a tirar a minha camisola, e as minhas calças, fiquei só de roupas íntimas. O Thiago beijou a minha barriga até ao meu pescoço, isso deixava-me muito arrepiada. Tirei as suas calças e a sua camisola, e arranhava as costas dele enquanto beijava o pescoço.
Ele despiu-me, e despiu-se a ele, e logo de seguida penetrou com cuidado, começamos com um amor, bem tranquilo, mas passado algum tempo ficou mais selvagem ele beijava o meu pescoço, e eu arranhava as suas costas. Eu gemia por puro prazer, e via a cara do Thiago de satisfeito, eu puxava o cabelo dele.
Chegamos até ao ponto em que não aguentavamos mais e tivemos o orgasmo os dois ao mesmo tempo. Foi um momento único, sentir o Thiago dentro de mim era uma das melhores sensações.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Olá, tudo bem com vocês? Espero que sim!Então eu espero que estejam a gostar, do meu livro. Estou a dar o meu melhor como dou sempre. Um beijo enorme para vocês 😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata (Concluída)
Teen FictionEmily tem 14 anos e vê-se obrigada a deixar a sua cidade natal por decisão dos pais. Venham conhecer a Emily e a sua história. PLÁGIO É CRIME ✋