Capítulo 31

600 40 2
                                    

A pizza chegou mesmo quando a minha mãe ia a sentar-se ao pé de nos, ela foi então abrir a porta e pagar a pizza.

O meu pai chegou às 20:00h é, ele anda a chegar muito tarde... Mas pronto é trabalho, tem que ser.
O meu pai foi tomar banho e depois fomos jantar, jantamos às 20:30h. Fogo já estava com muita fome.

-Mãe, pai, posso pedir uma coisa?!-perguntei eu.

-Claro filha-disseram ao mesmo tempo.

-O Thiago pode dormir cá hoje? Vá lá, vá lá, ele dorme no meu quarto, eu faço uma cama no chão e fico lá e ele na cama, por favor, mãe! Por favor pai..

-Oh filha..-disse o meu pai.

-Claro que pode filha, Miguel, também é bom para eles-disse a minha mãe.

-Sim, mas Judith, ela tem apenas 14 anos..-disse o meu pai-mas está bem, pode ser.

O Thiago olhava para nós com uma cara de surpresa, ele não estava à espera que eu pedisse para ele cá ficar.
Acabamos de jantar e eu e o Thiago subimos para o meu quarto.

-Amor, porque é que tu pediste para ficar aqui a dormir?-perguntou o Thiago.

-Porque eu quero que fiques aqui. Houve uma coisa que não te contei, sobre mim e sobre o William. Eu já dormi com ele..

-Ok, eu vou embora, até um dia-disse o Thiago.

-Não Thiago, eu só dormi, ok, foi errado mas, eu não tive mais nada contigo.-disse eu.

-Ok, eu não me vou zangar contigo, porque pronto, eu também já dormi. Mas foi apenas uma sesta.

-Pronto eu não te julgo-disse eu.

O Thiago ligou àmãe dele a avisar que vai dormir aqui, e ela disse que podia, é claro!
Deitamos e ficamos a ver televisão, em conchinha, que coisa fofa.

A Novata (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora